Mateus Solano apoia Rainer Cadete em festival argentino de webséries

Prestes a começar a gravar o filme de longa-metragem Em Nome da Lei, o ator Mateus Solano está apoiando o amigo Rainer Cadete, com quem contracenou na novela Amor à Vida, na Rede Globo, em 2014.

É que Rainer Cadete (que em breve entrará no ar com a novela Verdades Secretas) é um dos protagonistas do episódio O Castigo, da websérie Mute, que é o único projeto brasileiro que concorre à uma mostra paralela do festival internacional BaWebFest, que acontece em Buenos Aires, na Argentina, neste ano.

Em seu Facebook oficial, Mateus Solano também levou a público essa força especial:

“É uma grande alegria ver uma produção nacional concorrendo em uma premiação internacional. Mute Websérie, com o meu querido Rainer Cadete, está concorrendo no BaWebFest (Festival de Série Web de Buenos Aires). Este é o único representante brasileiro na disputa”.

Saiba como você também pode apoiar a websérie, produzida por Alexia Garcia e Alexsandro Palermo: http://www.fwtv.tv/bawebfest/subituvideo/mute-webserie/54ef3068d5caf5a62975bd16

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.