close

Em “Sete Vidas”, relação incestuosa de Júlia e Pedro causa má repercussão; saiba a verdade!

no thumb

Na novela Sete Vidas, que estreou nesta semana na Rede Globo, Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) são dois jovens meio-irmãos, gerados através de inseminação artificial, que sentem atração um pelo outro antes de saberem do parentesco.

As cenas do primeiro capítulo causaram constrangimento em famílias tradicionalistas e está repercutindo mal na internet. Contudo, o público saberá em breve o que está por trás de tudo isso e poderá respirar aliviado. Quem acompanha o site Notícias de TV pode saber antecipadamente a verdade sobre Júlia e Pedro. Confira:

Sem coração, Marta (Gisele Fróes), a mãe de Júlia, fez um acordo com o seu falecido marido, que era estéril, para realizar fertilização in vitro, técnica da qual Júlia foi supostemente gerada. Contudo, a estudante de medicina sequer desconfia que a mãe mentiu para o seu pai e para ela própria.

Na verdade, Marta nunca chegou a realizar o procedimento através do sêmen de Miguel (Domingos Montagner), o doador 251. Ela apenas se consultou para obter as fichas do oceanógrafo e assim argumentar que tudo deu certo. Na verdade, Júlia é fruto de uma relação da mãe com um amante.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.