Resumo Semanal: Novela “O Rei do Gado” – 16/03/2015 a 20/03/2015

Segunda-feira, 16 de março – Capítulo 46

O Senador decide abandonar a política. Bruno visita a fazenda do Araguaia e Donana faz o almoço. Pirilampo e Saracura falam para Lia que vão viajar. Zé do Araguaia conta para Donana que Bruno vai procurar Luana. Léia cobra dinheiro de Ralf. Marta se preocupa com Liliana. Marcos conta para Lia que Léia vai abrir um negócio. Marcos recebe uma ligação para Bruno e se preocupa com o atraso do pai. Chove muito no Araguaia e Donana se preocupa. Lia fala para Léia não abrir a corretora. Lurdinha faz um jantar especial para Saracura e ele foge. Geremias fala para Tavinho que Bruno não é tão rico. Marcos pensa em Marieta. Lia descobre que sumiu um avião no Araguaia. Marcos procura pelo pai e não o encontra.

Terça-feira, 17 de março – Capítulo 47

Marcos e Lia se preocupam e não conseguem dormir. Zé do Araguaia fica sabendo que um avião desapareceu na região. Donana reza. Zé do Araguaia fala com Marcos e conta que choveu muito na tarde anterior. Pirilampo e Saracura ouvem notícia do desaparecimento de Bruno. Marcos e Lia falam com jornalistas e ficam chocados. Lia fala com Léia e ela resolve viajar para Ribeirão Preto. As buscas continuam no Araguaia. Pirilampo visita Lia. Ralf comemora o acidente com Bruno e decide falar com Léia. Liliana fica abalada com a notícia. O Senador sofre. Léia chega em Ribeirão e Marcos discute com ela. O delegado leva o jornal para Geremias e ele comemora a tragédia de Bruno. Marcos diz que o pai está vivo e ele vai encontrá-lo. Marieta recebe a notícia e se preocupa. Ela espera Geremias sair da sala e liga para Marcos.

Quarta-feira, 18 de março – Capítulo 48

Geremias aparece e Marieta não consegue falar com Marcos. Léia tenta acalmar o filho e não consegue. Dimas acha que Bruno morreu. Saracura acha que o mato engoliu Bruno. Lia se desespera. Donana e Zé do Araguaia se preocupam com a fazenda. Marieta consegue falar com Marcos e diz que o ama. Tavinho diz para Geremias que está gostando de Marieta. Léia tenta pagar as contas e Marcos a impede. O Senador conforta Lia. Léia reclama de Marcos para Lia. Marcos encontra dificuldade para administrar os negócios. Regino lê sobre o acidente no jornal e resolve contar para Luana. Luana se desespera e lembra de Bruno.

Quinta-feira, 19 de março – Capítulo 49

Lia pede para Pirilampo não cantar mais uma música que lembra o pai dela. O Senador e a esposa visita Léia e pergunta por Marcos. Jacira fala para Luana esquecer de Bruno. Luana diz que o seu filho vai ser o rei dos sem terra. Marta faz um passeio com Liliana. O Senador tenta confortar Marcos. O jovem diz que o pai não está morto. O Senador chega em casa e conta para a esposa que admira Marcos. Pirilampo diz para Lia que Bruno está vivo. Saracura fala para Lurdinha que lembrou de Bruno tocando o Berrante. Zé do Araguaia manda os peões continuarem trabalhando. Marcos tenta entender os negócios do pai. Ralf liga e Léia diz que não quer falar com ele.

Sexta-feira, 20 de março – Capítulo 50

a professora fala para Luana que ela deve ser rica. Marieta diz para Judite que Geremias está empurrando Tavinho pra cima dela. Judite conta para Marieta que Geremias roubou o carro de Marcos. Tavinho conversa com o delegado e descobre que Mariete pode ser uma impostora. Marcos fala com a esposa do piloto. Lia chora nos braços da mãe. Marta conforta Liliana e ela diz que não está mais envolvida com drogas. Zé do Araguaia começa a perder as esperanças. Ele bebe e diz que vai achar o patrão. Donana se desespera. Liliana volta para casa. A mãe dela comemora. Marta avisa Marcos que Liliana voltou para Ribeirão Preto. Marcos diz para Lia que está difícil entender os negócios do pai. O Senador fala com Liliana. Tavinho pergunta fala para Geremias que desconfia de Marieta. Tavinho analisa um relatório e diz que vai achar Luana. Marieta diz para Judite que queria estar perto de Marcos e Geremias ouve. Ele pressiona Marieta e diz que ela não pode ficar com um Mezenga. Rafaela conta que não é Marieta, mas que ela é uma Berdinazi. Rafaela diz que é neta do Bruno, irmão de Geremias. Rafaela decide abandonar Geremias. Judite conta que ouviu Dr Fausto chamando a jovem de Rafaela. Ralf devolve o dinheiro do Iate para Léia e ela o perdoa. Marcos fala para Lia controlar o faturamento da dupla. Rafaela liga para Marcos e conta que vai devolver o carro dele. Lurdinha se declara para Saracura. Geremias bebe e lamenta a mentira de Rafaela. A jovem chora. Zé do Araguaia procura Bruno nas margens do Araguaia. Judite e Tavinho lamentam a história de Rafaela. Suzane e Léia se encontram no apartamento de Ralf.