close

Estreia nova temporada da série “As Canalhas”; Confira as protagonistas!

no thumb

A partir do dia 3 de março, o canal GNT exibe a terceira temporada da série As Canalhas. Confira os perfis das primeiras sete personagens protagonistas e quem são as atrizes que as interpretarão. Helena Ranaldi, Juliana Didone, Mônica Torres, Júlia Rabello e Juliana Lohmann completam o time de canalhas.

Danielle (Thaila Ayala):

Danielle foi gordinha na infância, e por isso sofreu muito bullying. Hoje em dia, anos depois, deu a volta por cima, ama malhar acima de tudo, e até virou personal. Imagine seu deleite ao ver adentrar em sua academia Carolina (Fabiana Karla), antiga colega de turma e uma das líders de toda sua tormenta na infância…e ainda por cima, agora gorda! Danielle finalmente terá sua vingança numa série de canalhices peso pesado.

Esther (Camila Amado):

Esther vive no lar de repouso “Felizidade”, onde seu quarto tem a vista privilegiada para a piscina do asilo. Por isso, Esther considera a piscina como dela, e não deixa ninguém chegar perto. Esther é a dona do pedaço, até a chegada de Norma – mais jovem, mais simpática, mais popular. Tudo isso Esther poderia relevar, se Norma não tivesse resolvido tomar um banho em “sua” piscina. Esther começa então a fazer uma série de canalhices contra Norma, e todos que se aproximam de sua amada piscina.

Gracinha (Letícia Lima):

Gracinha é uma faxineira preguiçosa do turno da noite no Super, um grande supermercado. Ao bater o olho no uniforme e crachá da equipe do turno do dia, resolve que é mais bonito que o dela – e dá um jeito de sabotar uma das colegas do turno do dia para conseguir uma vaga. Missão cumprida, parece satisfeita quando bate o olho no crachá das caixas, ainda mais bonito, mais brilhante. E assim vai fazendo canalhice após canalhice até chegar no topo da cadeia alimentar.

Julieta (Débora Falabella):

Julieta é a palhaça do semi-falido Circo Magalhães. O dono do circo anuncia uma mudança na estratégia de marketing: agora, apenas um dos membros da trupe aparecerá no cartaz do circo. Julieta não quer nada além de ser a estrela, e cada vez que um de seus colegas de trupe é escolhido como “garoto propaganda”, Julieta dá um jeito hilário de eliminar sua concorrência.

Lilian (Vivianne Pasmanter):

Lilian está tentando parar de beber, e por isso vai à um grupo de apoio. Mas simplesmente não consegue, e por isso nunca consegue ganhar sua ficha azul, prêmio pelos primeiros três meses de sobriedade. Continua tentando, indo mais para ouvir as histórias tristes – que a fazem se sentir melhor – do que qualquer coisa… Até que chega Hélio, bonitão, feliz e a 19 longos anos sem beber. Decidindo que ele só pode ainda ir à grupo de apoio para esfregar na cara dos outros, ela resolve que Hélio terá que beber – e fará de tudo para ajudar.

Marta (Paloma Bernardi):

Marta acaba de chegar do interior, e bonitinha, consegue um emprego numa boate de strip de quinta. Imediatamente cria uma antipatia (ou inveja…) da veterna Kheyla (Giselle Itiê), a “dona do pedaço” na boate. Detectando o antagonismo da veterena, resolve que quer não apenas conquistar o seu espaço, mas também o dela.

Sônia (Roberta Rodrigues):

Sonia casou com o português Marques (Cláudio Mendes) crente que levaria a vida boa, vivendo feliz para sempre na Europa. Só que Marques não consegue levantar da mesa de seu boteco, onde passa o dia bebendo com seus três amigos enquanto ela dá duro, encostada no fogão o dia inteiro. Finalmente sua paciência estoura, e resolve eliminar amigo a amigo até conseguir o que quer: fechar aquele maldito bar e ir para Portugal.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.