close

Resumo Semanal: Novela “Reprise Malhação 2003” – 02/03/2015 a 06/03/2015

no thumb

Segunda-feira, 02/03/2015 – Capítulo 31
Carla convence Victor a não devolver as coisas de Luisa. Manu vê que Maumau ficou sem graça com o beijo e vai embora chorando. Heitor avisa a Murilo que ele poderá fazer segunda chamada da prova que perdeu, mas terá que continuar a treinar. Luisa percebe que não tem dado muita atenção a Mônica. Drica vê que Kiko está tirando a sunga por baixo da toalha no clube e arranca a toalha, deixando-o pelado. Maumau se sente culpado por ter magoado Manu. Carla aluga o filme preferido de Victor e o convida para assistir. Kiko é pego pelo segurança do clube. Sandra percebe que Paulo esqueceu seu aniversário. Maumau se desculpa com Manu e acaba dando um beijo nela. Carla finge que cochila na cama de Victor e pergunta se não pode dormir lá, deixando-o surpreso.

Terça-feira, 03/03/2015 – Capítulo 32
Carla se insinua para Victor, que se esquiva. Manu fica radiante com o beijo de Maumau e pensa que ele quer namorá-la. Kiko explica que suas roupas foram roubadas e é liberado. Manu anuncia para todos que ela e Maumau estão namorando. Pedro e Drica repreendem Maumau por namorar Manu por pena. Daniela propõe que os alunos escrevam reportagens sobre temas ligados ao colégio e todos os professores gostam da idéia, menos Maciel. Paulo se dá conta de que esqueceu o aniversário de Sandra e se oferece para levá-la para jantar. Murilo avisa a Heitor que não teve tempo de estudar por causa do treino, mas ele o manda fazer a prova assim mesmo. Thaíssa ouve Victor comentando que Carla quis dormir com ele. Kiko descobre que Drica adora seu caderno e o rouba, para se vingar. Mateus dá a Carla, por engano, um disquete com uma carta de amor. Thaíssa revela a Luisa que Carla dormiu com Victor.

Quarta-feira, 04/03/2015 – Capítulo 33
Luisa fica arrasada. Murilo se dá mal na prova de geografia. Maciel avisa a Heitor que Murilo está precisando estudar mais, mas Heitor afirma que ele não pode deixar de treinar. Carla garante a Luisa que não dormiu com Victor e se oferece para ligar para ele e pedir que confirme. Drica fica apavorada ao perceber que seu caderno sumiu. Luisa acredita em Carla e afirma que ela não precisa ligar para Victor. Maumau não sabe como terminar com Manu. Carla briga com Thaíssa por ela ter feito fofoca. Sandra se arruma para sair com Paulo. Maumau comenta com Mateus que vai fazer uma reportagem sobre o programa que Victor e Carla estão fazendo. Mateus exige que Carla revele que ele ajudou a fazer o programa e ela ameaça contar a todos sobre a carta que ele escreveu. Victor vê Carla entregando um disquete a Mateus.

Quinta-feira, 05/03/2015 – Capítulo 34
Carla garante a Victor que estava fazendo um programa para Mateus. Ele confirma, irritado. Drica encontra um envelope com uma página de seu caderno rasgada e deduz que Kiko o roubou. Sandra fica frustrada, pois sua noite com Paulo não dá em nada. Cabeção percebe que Maumau foge de Manu para não ter que ficar com ela. Manu afirma para Mateus que, se ele gosta de alguém, deve se declarar. Kiko avisa a Drica que, se ela quiser reaver seu caderno, terá que ser sua escrava por um dia e usar uma camiseta com uma foto dele. Os professores tentam decidir quais são as melhores reportagens. Paulo percebe que Sandra está de mau humor. Maumau resolve terminar com Manu, mas fica sem ação quando ela lhe dá um presente de Dia dos Namorados. Daniela avisa que o vencedor já foi escolhido.

Sexta-feira, 06/03/2015 – Capítulo 35
Daniela anuncia que Luisa e Maumau foram os vencedores e dá um prêmio especial para o programa que Victor e Carla estão desenvolvendo. Luisa não gosta de saber que terá que fazer uma matéria sobre Victor. Kiko afirma para Drica que acha que o caderno dela vale mais um dia de escravidão, deixando-a furiosa. Beto tenta dar um presente para Solene de Dia dos Namorados, mas ela não aceita, deixando-o arrasado. Carla se oferece para entrevistar Victor por Luisa. Sandra pede que Luisa apanhe Mônica na casa de Bruno. Mônica convence Luisa a jogar videogame com ela, Bruno e Victor. Carla não gosta de saber que Luisa foi à casa de Victor e vai também. Maumau confessa a Pedro que tem dormido no Ogromóvel. Victor e Luisa acabam se beijando.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.