close
Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Pedra Sobre Pedra” – 02/03/2015 a 07/03/2015

no thumb

Segunda-feira, 02/03/2015 – Capítulo 31
Adamastor pede a Lola para procurar Carlão antes de chamar a polícia. Alva acredita que Jorge estava dormindo quando foi assassinado. Cândido conta a Queiroz que Jorge foi encontrado morto no grêmio. Flor encontra Quirina no cemitério. Francisquinha prende Adamastor. Bilico, Ivonaldo, Kleber e Diamantino comemoram a morte de Jorge. Na delegacia, Sérgio diz a Adamastor que vai contar para a cidade inteira o que ele estava fazendo na noite em que Jorge foi morto e onde.

Terça-feira, 03/03/2015 – Capítulo 32
Úrsula consegue ver o corpo de Jorge. Adamastor convence Sérgio a mudar de idéia. Francisquinha encontra uma mala do morto com restos de dinamite, um cartaz de Leonardo e um pacote com negativos. Murilo manda Kleber convocar os homens casados para uma reunião na prefeitura. Daniela cai do cavalo e Tíbor a socorre. Leonardo e Marina se encontram na casa de Ulisses. No grêmio, Adamastor, acompanhado por Queiroz, Francisquinha e Murilo, não encontra a caderneta de Jorge que estava em cima da cabeceira.

Quarta-feira, 04/03/2015 – Capítulo 33
Adamastor conta a Murilo que na caderneta havia nomes de algumas mulheres de Resplendor e alguns dólares. Marina explica a Leonardo porque decidiu se candidatar. Tibor consegue acordar Daniela, mas ela se assusta e o acusa de ter assustado seu cavalo. Marina e Leonardo decidem esconder seu namoro de todos, exceto Hilda. Queiroz e Arquibaldo enterram Jorge. Na reunião na prefeitura, Murilo diz que é preciso proteger o criminoso e obstruir o inquérito. Depois, manda Francisquinha soltar Adamastor, alegando que a prisão foi ilegal.

Quinta-feira, 05/03/2015 – Capítulo 34
Queiroz concorda com Murilo, manda soltar Adamastor e afasta Francisquinha do inquérito. Cândido dá dinheiro a Genival para que ele descubra o que foi conversado na reunião na prefeitura. Atendendo a um pedido de Pilar, Carlão vai ao grêmio falar com Adamastor. Murilo pergunta a Adamastor se o nome de Pilar estava na caderneta. Na cachoeira, Marina e Leonardo se beijam. Pilar conta à filha que pretende convocar as mulheres casadas de Resplendor para uma reunião.

Sexta-feira, 06/03/2015 – Capítulo 35
Em vão, Marina tenta convencer Pilar a desistir de executar seu plano e ela convoca as mulheres para uma reunião secreta na fazenda. Marina e Leonardo se encontram na casa de Ulisses. Sete Estrelas diz a Bruno que ele deve aprender a caçar com um revólver e mostra o seu de calibre 38. Adamastor promete a Carlão que vai conversar com Vida. Cândido surpreende Eliane espiando a casa de Ulisses. Ele tenta interroga-la, mas Marina o impede.

Sábado, 07/03/2015 – Capítulo 36
Marina garante a Cândido que fará um escândalo caso ele tente agarrar Eliane novamente. Pilar diz às mulheres que é preciso fazer justiça a Jorge e consegue a adesão de todas. Francisquinha se recusa a comer e depois diz a Ulisses que vai viajar. Adamastor tenta conversar com Vida na praça. Daniela marca um passeio com Bruno. Eliane pede desculpas a Cândido e confessa que estava espiando um casal de namorados. Pilar conta a Marina que seu plano está dando certo.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.