Resumo Semanal: Novela “O Rei do Gado” – 09/03/2015 a 13/03/2015

Segunda-feira, 9 de março – Capítulo 41

Lia conta para Bruno que Pirilampo não foi o primeiro homem de sua vida. Bruno fica chocado. Eles conversam e Lia conta que está apaixonada por Pirilampo. Lia pede perdão e Bruno pede desculpa. Bruno pensa em Luana. Geremias pede para Marieta mostrar a fazenda para Tavinho e convence-lo a ficar. Bruno aparece no apartamento de Pirilampo. Lia fica preocupada. Léia concorda com Ralf em vender o Iate pela metade do preço. Ralf manda Léia assinar um recibo em branco. Ralf encontra com Suzane e pede um tempo. Léia procura um imóvel para montar um negócio com Ralf. Bruno manda Lia fazer o que ela quiser da vida dela. Tavinho questiona Marieta sobre Dr. fausto. Ralf vende o barco e pede o cheque em seu nome. Ralf diz para Léia que não vendeu o barco.

Terça-feira, 10 de março – Capítulo 42

Ralf pede mais dinheiro para Leia. Tavinho janta com Geremias e diz que a vacas podem produzir mais leite. Ele comunica a Geremias que decidiu ficar na fazenda. Políticos tentam convencer o Senador a se candidatar para Presidente. Liliane liga para Lia e percebe que a amiga está triste. Pirilampo se preocupa com a ausência de Lia. Lia fala para Lurdinha que pensa em viver com Pirilampo. O Senador se preocupa com o projeto do partido. Lurdinha pergunta para Bruno de qual filho ele gosta mais. Bruno estranha e ela fala umas verdades. Bruno despede Lurdinha. Lia chora ouvindo Pirilampo. Lurdinha vai acertar as contas e Bruno manda ela trabalhar. Lurdinha não aceita, pede as contas e aparece no apartamento de Saracura. Léia descobre que o barco foi vendido. Lia defende Lurdinha e Bruno diz que ela se demitiu. Eles conversam e Lia ameaça sair de casa.

Quarta-feira, 11 de março – Capítulo 43

Lia diz que, se Bruno Mezenga não aceitar Pirilampo, ela vai embora de casa. Marcos liga para casa de Geremias. Marieta ignora Marcos, que fica com ciúmes. Regino fica preocupado e acha que Bruno Mezenga pode aparecer para procurar Luana. Liliana liga para Bruno Mezenga para saber de Marcos. O delegado procura Marcos Mezenga e fala para ele ir embora da cidade. Judite fala para Marieta que Marcos ligou. Bruno fica sabendo que Marcos foi pra Minas novamente. Lurdinha começa a trabalhar na casa de Pirilampo e Saracura. Lia conversa com Pirilampo sobre seu pai.

Quinta-feira, 12 de março – Capítulo 44

Marieta fala com Otávio e Marcos escuta. O Senador conversa com seus amigos sobre seu plano de governo e a reforma agraria. Ralf e Léia brigam. Marcos descobre que roubaram seu carro. Marcos pega carona com um caminhoneiro e escuta a música de Pirilampo e Saracura. Lia sente ciúme de Pirilampo. Marcos chega em Ribeirão Preto e fala para Bruno Mezenga que roubaram seu carro. Bruno fica furioso quando Marcos conta que não renovou o seguro do carro. Luana aproveita o tempo livre para estudar. Os sem terra se preocupam com o futuro. Marta fala para Liliana que ela esta grávida e Liliana assume. O Senador chega em Ribeirão Preto para conversar com Bruno Mezenga. Marcos e Lia participam da conversa de Bruno Mezenga com o Senador. O Senador passa mal.

Sexta-feira, 13 de março – Capítulo 45

Lurdinha pede para Saracura dormir com ela, mas ele nega. Bruno conta uma história para o Senador pensar e desistir da candidatura. O Senador diz a Rosa que desistiu da candidatura porque ela seria uma péssima primeira dama. O senador diz que vai largar a política e Rosa chora, com medo de passar fome novamente. Luana assiste a aula no acampamento. O delegado conta para Geremias que o carro de Marcos foi roubado. Marcos pede o carro de Bruno Mezenga emprestado. Geremias pergunta para Marieta porque do carro de Marcos Mezenga estava perto da fazenda. Ralf se encontra com sua amante. Marcos liga para Léia e ela conta que vai abrir uma imobiliária. Liliana se diverte na praia. Léia pensa em Bruno Mezenga. Léia e Ralf brigam e ela diz que sabe que o vilão vendeu o barco. Marta diz que arrumou um casal para adotar o filho de Liliana. O Senador decide abandonar a política. Bruno visita a fazenda do Araguaia e Donana faz o almoço. Pirilampo e Saracura falam para Lia que vão viajar. Zé do Araguaia conta para Donana que Bruno vai procurar Luana. Léia cobra dinheiro de Ralf. Marta se preocupa com Liliana. Marcos conta para Lia que Léia vai abrir um negócio. Marcos recebe uma ligação para Bruno e se preocupa com o atraso do pai. Chove muito no Araguaia e Donana se preocupa. Lia fala para Léia não abrir a corretora. Lurdinha faz um jantar especial para Saracura e ele foge. Geremias fala para Tavinho que Bruno não é tão rico. Marcos pensa em Marieta. Lia descobre que sumiu um avião no Araguaia. Marcos procura pelo pai e não o encontra. Marcos e Lia se preocupam e não conseguem dormir. Zé do Araguaia fica sabendo que um avião desapareceu na região. Donana reza. Zé do Araguaia fala com Marcos e conta que choveu muito na tarde anterior. Pirilampo e Saracura ouvem notícia do desaparecimento de Bruno. Marcos e Lia falam com jornalistas e ficam chocados. Lia fala com Léia e ela resolve viajar para Ribeirão Preto. As buscas continuam no Araguaia. Pirilampo visita Lia. Ralf comemora o acidente com Bruno e decide falar com Léia. Liliana fica abalada com a notícia. O Senador sofre. Léia chega em Ribeirão e Marcos discute com ela. O delegado leva o jornal para Geremias e ele comemora a tragédia de Bruno. Marcos diz que o pai está vivo e ele vai encontrá-lo. Marieta recebe a notícia e se preocupa. Ela espera Geremias sair da sala e liga para Marcos.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.