close

Resumo Semanal: Novela “Coração Indomável” – 02/03/2015 a 06/03/2015

no thumb

Segunda-feira, 02/03/2015 – Capítulo 6
Depois de se casarem, Otávio e Maricruz têm sua primeira noite de amor. Otávio consola Maricruz ao saber das humilhações que sofreu no rancho dos Nerváez. Raíssa se assombra quando Carola revela que Alessandro tem uma filha, pois isso poderia arruinar seus planos de se casar com ele. Raíssa conversa com Alessandro sobre o assunto e se insinua para ele, mas o empresário deixa claro que não se interessa por ela. Lúcia dá ordens a Ofélia para que diante de Otávio trate Maricruz bem, mas que por suas costas, faça sua vida impossível e diz que é isso que a moça merece por ter posto os olhos tão alto. Lúcia assegura que irá jogar Maricruz na lama, que é o lugar dela. Maricruz procura seu avô para perguntar se sua mãe foi feliz no casamento. Ramiro responde que ela sofreu tanto, que foi isso que a matou. Ramiro teme que aconteça o mesmo com sua neta, pois percebe que Maricruz está muito triste.

Terça-feira, 03/03/2015 – Capítulo 7
Otávio recrimina Lúcia por ter preparado uma festa, pois sabe bem que Maricruz não sabe se comportar diante das pessoas. Quando volta ao rancho, Maricruz descobre que Lúcia organizou uma festa em sua honra e fica muito nervosa. Lúcia diz a Maricruz que a ensinará como se comportar para que Otávio tenha orgulho dela. Porém, o que Maricruz não sabe é que a intenção de Lúcia é exatamente a oposta. No dia seguinte, Maricruz se veste e se maquia como Lúcia sugeriu. Otávio vê Maricruz vestida de forma vulgar a tempo de fazê-la se trocar. O rapaz pergunta quem a aconselhou a se vestir daquele jeito, mas para não causar problemas para Lúcia, Maricruz diz que ela que quis se vestir assim. Durante a festa, Otávio dança com outra mulher e Lúcia aproveita a oportunidade para encher a cabeça de Maricruz com intrigas. A moça fica repleta de ciúmes e separa Otávio da mulher, dando um tapa na cara dela. Miguel e Otávio as separam.

Quarta-feira, 04/03/2015 – Capítulo 8
Otávio fica furioso com o escândalo que Maricruz aprontou na festa. Otávio leva sua esposa à força, e cruelmente diz que ela parece um animalzinho ferido e não sabe se sente amor ou uma pena infinita. A moça reclama que ele fique colocando seus olhos em outras mulheres. Otávio faz Maricruz ver que ela está enganada, ela pede perdão e ele, comovido com sua inocência, aceita as desculpas. Os dois se beijam apaixonados. Maricruz insiste em voltar ao rancho com Otávio. Miguel conta a Lúcia que em vez de Otávio se preocupar em pensar que se casou com a mulher errada, prefere ficar cobrando a sua parte na herança. Eusébio ri de Maricruz, lhe diz que quando uma mulher se casa é para sentar-se e não fazer nada, mas ele se refere a alguém fino, não alguém como ela. Maricruz se irrita. Mais tarde, Lúcia entra no quarto de Maricruz para reclamar que desde que ela chegou, não teve um minuto de paz, que se ela não gosta de sua nova vida, pra que volte pra sua cabana nojenta. Alessandro comunica a Tobias sua decisão de contratar um detetive para encontrar Lupita e sua filha. Longe dali, no rancho dos Nervaéz, Otávio revela a Miguel que nada nem ninguém o fará se divorciar de Maricruz. Furioso, Otávio avisa para Lúcia que ele e Maricruz vão deixar o rancho, mas que Lúcia também terá que ir para poderem vender o rancho. Maricruz está triste em seu quarto, quando recebe a visita de Ramiro. Lúcia se preocupa com o ambiente que seu bebê irá nascer.

Quinta-feira, 05/03/2015 – Capítulo 9
Maricruz confessa que gostaria de ser mãe igual Lúcia. Obcecado por Mudinha, Eusébio assegura ao seu companheiro, que não descansará até fazê-la sua mulher. Um novo personagem chega na vida de Otávio, Esther visita a sua prima Lúcia e desde o primeiro momento se torna inimiga de Maricruz. Eusébio encontra Mudinha no campo e violenta a moça. A jovem se sente tão suja e desesperada que se joga no rio para se lavar. Mudinha, que é surda-muda, chega na casa de seu avô com a roupa rasgada e cabisbaixa. Farta da forma que Esther fica se insinuando para o seu marido, Maricruz decide colocá-la no seu lugar.

Sexta-feira, 06/03/2015 – Capítulo 10
A ignorância de Maricruz deixa Otávio cada vez mais desiludido. Maricruz diz que não está disposta a seguir suportando as humilhações de Otávio e de sua família e pede o divórcio. Lúcia se alegra quando Maricruz deixa a fazenda. Mais tarde, Lúcia conta a Otávio que Don Ramiro disse que se acontecesse algo com Maricruz, iriam pagar. Otávio encontra Maricruz abatida e lhe pergunta quanto tempo faz que não come, ela lhe diz que desde que saiu da fazenda, pois só pensa em morrer. Otávio pede a Maricruz que volte com ele para o rancho. Ramiro não consegue descobrir o que aconteceu com Mudinha. Ele decide visitar Maricruz e conta que está preocupado porque Mudinha se nega a sair da cabana. Maricruz, que já se sente melhor, acompanha o avô até a cabana para ver Mudinha. Maricruz suspeita que algo ruim aconteceu com Mudinha.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.