Entrevista: Kadu Schons viverá o amargurado Arão em “Os Dez Mandamentos”

Em seu terceiro trabalho na televisão, após Milagres de Jesus e Conselho Tutelar, o ator Kadu Schons dará vida ao amargurado Arão na segunda fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, momento em que o personagem terá 13 anos. Arão será vivido por Pedro Carminati durante a infância e por Petrônio Gontijo na fase adulta. Escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, a novela estreia dia 23 de março, às 20h30, na Rede Record, e terá reprise durante a madrugada.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Kadu Schons revelou detalhes sobre o comportamento do seu personagem, que é um escravo hebreu:

“Arão é um hebreu, filho de Joquebede (Samara Felippo/Denise Del Vecchio) e Anrão (Roger Gobeth/Paulo Gorgulho). É irmão de Moisés (Enzo Simi/Guilherme Winter) e Miriã (Isabella Koppel/Ariela Massotti/Larissa Maciel). Ele tem muita revolta: enquanto seu irmão, Moisés, é criado como nobre, ele sente na pele a escravidão. Ele sente muita falta do irmão, mas não consegue compreender porque Deus foi tão generoso com Moisés e com ele não. É um personagem rústico que trabalha muitas horas por dia. Desde muito cedo vive os horrores da escravidão”.

O ator também falou como foi o processo de transformação para viver o escravo e relatou como foi a sua experiência durante as gravações da trama:

“Para compor meu personagem tive que colocar mega hair, feito em várias etapas até chegar ao efeito desejado. Também tive que deixar as unhas cumpridas, participar de workshops e leituras sobre a história do antigo Egito e o antigo testamento. Através do Arão tive uma incrível experiência de gravar fora do Brasil, no Deserto do Atacama, no Chile. Uma super produçâo com cenas maravilhosas, fiquei encantado com o carinho de todos da equipe”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.