close

Entrevista: Jeniffer Setti será amante de Heitor Martinez na novela “Os Dez Mandamentos”

no thumb

Após viver Inocência em Dona Xepa, a atriz Jeniffer Setti possui um novo desafio pela frente. Ela dará vida à Safira na terceira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, que estreia dia 23 de março, às 20h30, na Rede Record.

A atriz também foi uma das traficadas da novela Salve Jorge, tendo participado ainda de Os Mutantes, Rei Davi, Milagres de Jesus e A Segunda Dama.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Jeniffer Setti revelou de quem se trata a sua personagem, uma israelita que chama a atenção por onde passa por conta da sua beleza:

“Depois de ter sido rejeitada por seu marido, Datã (ator não divulgado), Safira pede para que seu irmão, Corá (ator não divulgado), a aceite de volta em casa, já que seus pais morreram. Com a negativa do irmão, que a escorraça para fora de casa, ela é obrigada a se prostituir para sobreviver. Ela se torna uma das meninas de Ahmós (Carlos Bonow) ao trabalhar na Casa de Senet. Vai se apaixonar por Jairo (Erich Pelitz), mas, por conta da profissão, acaba se relacionando também com o pai dele, Apuki (Heitor Martinez)”.

Na história, pai e filho irão se envolver com Safira, mas Apuki é casado com Judite (Nanda Ziegler), a quem maltrata e até mesmo bate, com frequência.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.