close

Resumo Semanal: Novela “Sete Vidas” – 09/03/2015 a 14/03/2015

no thumb

Segunda-feira, 9 de março – Capítulo 1

Lígia e Miguel namoram. Júlia descobre que seu tipo sanguíneo não é compatível com seu pai. Marta se recusa a falar com Júlia sobre sua paternidade. Lauro repreende Miguel por não ter contado a Lígia sobre sua viagem. Lígia se enfurece com Irene por ter comentado sobre sua promoção com Dália. Marta humilha Guida. Miguel ouve uma conversa entre Irene e Lígia. Marta conta para Júlia que ela foi gerada em uma clínica de fertilização. Miguel termina seu relacionamento com Lígia. Júlia recebe uma ligação de Pedro, que lhe pede um encontro. Isabel avisa a Lígia que Miguel vai viajar. Lígia pede para reatar com Miguel e passa a noite com ele. Pedro e Júlia se encontram, sem saber quem são. Miguel deixa Lígia e parte para sua viagem. Pedro e Júlia se desesperam ao descobrir a identidade um do outro.

Terça-feira, 10 de março – Capítulo 2

Pedro e Júlia tentam encontrar semelhanças entre eles. Miguel pensa em Lígia. Irene discute com a irmã. Marta questiona a filha sobre o jantar. Miguel oferece carona para uma alpinista. Pedro vai jantar na casa de Guida e Rosa percebe seu incômodo na presença do rapaz. Bia ajuda Miguel no barco. Lígia decide mudar seu visual e pede ajuda a Irene. Lauro avisa a Miguel que uma tempestade se aproxima, mas ele decide partir em sua expedição.

Quara-feira, 11 de março – Capítulo 3

Miguel escreve em seu diário de bordo. Lauro comenta com Isabel os traumas sofridos por Miguel. Lígia sofre ao lembrar do namorado. Edgard convida Júlia para uma festa e a menina insiste em levar Pedro com ela. Isabel afirma a Irene que Lígia irá se recuperar. Júlia sugere que ela e Pedro tentem descobrir quem é o doador de número 251. A embarcação de Miguel segue no meio de um nevoeiro. Júlia e Pedro visitam a clínica de fertilização. Lauro se preocupa com Miguel. Júlia e Pedro escrevem uma carta para o doador 251. Miguel se apavora ao ver um iceberg avançar contra sua embarcação.

Quinta-feira, 12 de março – Capítulo 4

Miguel consegue manobrar o barco com dificuldade. Lígia tenta recuperar sua promoção. Pedro apresenta um amigo para Júlia. A tempestade chega até o barco de Miguel, que luta por sua vida. Pedro comenta com Vicente sobre o descaso de Marta com Júlia. Guida teme ao saber que a sobrinha não contou para a mãe sobre a carta para seu pai biológico. Elisa confessa a Júlia que se sente culpada pelas humilhações sofridas pela mãe. Um enorme iceberg entra em rota de colisão com o barco de Miguel. Lígia se desespera ao chegar em casa e ouvir uma mensagem de Miguel. Lauro e Lígia seguem para a Antártica atrás de notícias sobre o naufrágio. Uma embarcação encontra os destroços do barco de Miguel.

Sexta-feira, 13 de março – Capítulo 5

Miguel não é encontrado e Lígia se desespera. Júlia comenta sua decisão de mudar de faculdade com Edgard. Lígia anuncia sua gravidez à família. Lauro lê a carta de Júlia e Pedro para Miguel e conta para Lígia. Caio reclama da rotina de trabalho de Irene. Lígia decide responder à carta de Júlia e Pedro com a notícia da morte de Miguel. Irene não aceita a escolha da irmã de conhecer os filhos de Miguel. Pedro e Júlia decidem ir à cerimônia em homenagem ao pai biológico. Lígia e Vicente conversam entrosados. Lauro discursa na cerimônia.

Sábado, 14 de março – Capítulo 6

Marta discute com Júlia. Lígia tem uma visão de Miguel. Lígia afirma a Irene que lerá o diário de bordo de Miguel com Pedro. Júlia decide viajar com Edgard. Lígia se emociona quando Pedro lê o diário de bordo de Miguel. Edgard pede uma chance para Júlia. Vicente se compromete a ajudar Lígia. Guida ouve a conversa de Júlia e Elisa sobre Pedro. Vicente e Pedro ajudam Lígia durante toda a gestação. Nasce Joaquim. Lígia e Vicente decidem se casar. Júlia volta de viagem. Iara reclama de Lígia. Lígia avista Miguel.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.