close

Entrevista: Isabella Koppel fala sobre papel de Miriã em “Os Dez Mandamentos”

no thumb

A atriz Isabella Koppel, apesar da curta idade, mostrará talento de gente grande na primeira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, escrita por Vívian de Oliveira, que estreia dia 23 de março, às 20h30, na Rede Record, sob a direção de Alexandre Avancini. Cabe à ela o papel de Miriã, irmã mais velha do protagonista da trama, Moisés (Enzo Simi/Guilherme Winter).

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Isabela Koppel contou detalhes sobre a sua personagem, que posteriormente será vivida por Ariela Massotti e Larissa Maciel:

“A Miriã é uma personagem corajosa e lutadora. Ela faz de tudo para proteger os irmãos, apoia a mãe (Joquebede, interpretada por Samara Felippo) e ajuda o pai (Anrão, interpretado por Roger Gobeth). Ela acredita muito em Deus e sabe que um dia vai ser livre da escravidão. Ela é muito importante, pois é a Miriã que sugere que a sua própria mãe seja a ama de leite do Moisés. Ela fica a noite toda no rio vigiando o cesto do irmão. Ela é muito corajosa e a mãe confia muito nela, pois, com oito anos, ela ajuda a mãe a cuidar dos irmãos”.

A atriz também contou sobre a sua experiência como estreante na televisão:

“Eu amei fazer a Miriã e vou sentir muitas saudades dela e de todas as pessoas que conheci. Graças à Miriã eu conheci o Deserto do Atacama e muitas pessoas incríveis. Foi a experiência mais incrível de toda a minha vida. Eu nunca tinha feito TV antes, mas sei que eu quero fazer muitas outras novelas. Me apaixonei por tudo isso”.

Ela também revelou que talvez estivesse predestinada a viver a personagem:

“Eu cantei em hebraico como Miriã e foi muito legal. A cena ficou linda e fiquei feliz por ter sido tão elogiada. Eu já sabia falar um pouco de hebraico, porque, assim como a Miriã, eu também sou judia e aprendi hebraico na escola. Meu nome em hebraico é Miriã, acredita? Essa personagem era para ser minha, não é?”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.