close

Entrevista: Talita Younan será irmã de Giselle Itié e Marcela Barrozo em “Os Dez Mandamentos”

no thumb

De mudança para o Rio de Janeiro, a atriz Talita Younan foi escalada para viver a personagem Damarina na novela bíblica Os Dez Mandamentos, escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, que estreia dia 23 de março, às 20h3o, na Rede Record. Ela será irmã de Ziporá (Giselle Itié), Betânia (Marcela Barrozo), Jerusa (Thaís Muller), Ada (Camila Santanioni) e Adira (Rayana Carvalho) na trama. Um das irmãs e o pai ainda não tiveram os atores escalados pela produção.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Talita Younan revelou detalhes sobre a personagem:

“A Damarina é irmã de Ziporá (Giselle Itié), esposa de Moisés (Guilherme Winter). Tenho 22 anos e a Damarina começa a novela com 15. Ela é uma artista: dança, toca instrumento e está sempre trabalhando: tecendo, cuidando do rebanho. Elas produzem as próprias vestes e vivem discutindo por algo. Imagina uma família com sete irmãs mulheres e apenas um homem (Jetro, o pai)? Enlouquecedor! Estou descobrindo ela aos poucos. Estou o tempo todo lembrando do que fazia quando tinha essa idade e como pensava, como agia. Está sendo delicioso. Meu primeiro trabalho grande na TV”.

Empolgada com o desafio, a atriz também contou um pouco sobre a sua carreira:

“Fiz ano passado uma participação em Chiquititas, no SBT. Alguns filmes como Olhinhos, do diretor Lucas Mendes, e a websérie Selfie. Cresci no teatro, desde os 8 anos aprendo a arte de atuar. Sou de Presidente Prudente, interior de São Paulo e me mudei para a capital com 18 anos com apoio total da família, que tinha certeza que era o que eu queria para a vida toda. Agora, com a noticia da novela, de uma personagem tão apaixonante, estou de mudança para o Rio de Janeiro”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.