Resumo Semanal: Novela “A Feia Mais Bela” – 23/02/2015 a 27/02/2015

Segunda-feira, 23/02/2015 – Capítulo 223
Aldo acha que Lety não quer ficar com ele, mas ela diz que Carmina “quebrou” o clima. Fernando e Omar passam uma noite terrível. Agora que Marcia decidiu viver com eles, Fernando e Omar têm que dividir a masma cama. Carolina liga para Lety e pergunta por Omar. Lety estranha que Carolina mostre interesse nele. Carmina diz a Esther que a namorada de Aldo é muito feia e que isso o torna mais interessante. O Quartel procura Origel para dizer que elas sabem quem é a mulher misteriosa. Todos ficam surpresos ao ver que Fernando e Márcia chegam ao mesmo tempo. Marcia diz que eles estão vivendo juntos.

Terça-feira, 24/02/2015 – Capítulo 224
Lety felicita Fernando por ele voltar a viver com Márcia, mas ele esclarece que eles apenas compartilham o apartamento e não retomaram o relacionamento. Fernando diz a Aldo que quer pagar 50% da dívida, com o que sobrou da expo e da venda das propriedades. Fernando pede a Lety para ajudá-lo a fazer o depósito para Aldo, mas ela diz que tem problemas para resolver. Fernando fica com ciume, porque ele acha que Lety tem um amante e por isso está tão misteriosa. Aurora diz a Carolina que pensa em fazer Luigi pagar por todas as humilhações que ele fez Lety passar. Sara interrompe as filmagens do comercial, pois se emociona ao encontrar Aurora. Aurora concorda em ser entrevistada. Fernando pede a Aurora que filme o comercial e deixe sua entrevista para mais tarde. O Quartel fica feliz ao saber que ganharam o prêmio, pois já estão entrevistando Aurora. Jacks diz que não está mais interessado em trabalhar com Aurora.

Quarta-feira, 25/02/2015 – Capítulo 225
Fernando diz a Lety que, se a apoia tanto é porque ele continua a ama-la e confessa que não pode viver sem ela. Lety confessa a Fernando que agora ama Aldo e está muito feliz ao seu lado. Marcia, Luigi, Fernando, Omar, Aldo e Lety tentam organizar o programa da Retro Mod. Fernando sugere que o programa de televisão fale sobre os grandes casanovas da história. O quartel decide sortear a viagem que ganharam. Paula Maria ganha a viagem a Acapulco e decide convidar Ramon. Finalmente chega o dia do casamento de Alice e Thomas. Tomasa fica chateada ao saber que Alice é uma mulher divorciada . Thomas fica surpreso ao ver que quem entrega Alice no altar é Luigi, e não seu sogro. Tomasa quer impedir o casamento de Alice e Thomas. Thomas está muito preocupado que o pai de Alice não apareça, mas ela lhe assegura que ele está chegando de uma viagem. Marcia confessa a Luigi que nunca poderá esquecer que Fernando cancelou seu casamento. Alice começa a beber. Carolina beija Omar. Ele não corresponde e garante que não é mais o mesmo de antes. Lety ganha o buquê de Alice e a liga da noiva cai nos pés de Fernando. Lety confessa a Fernando que gosta muito dele. Aldo fica com ciúmes ao ver que Lety e Fernando estão conversando. Aldo repreende Lety e diz que, ultimamente, passa o muito tempo com Fernando. Lety esclarece que ela o ama. Aldo diz a Lety o que a atmosfera é contagiante e agora está com vontade de se casar.

Quinta-feira, 26/02/2015 – Capítulo 226
Alice fica emocionada ao ver que os convidados deram muito dinheiro para Thomas. Thomas diz a Alice que todo o dinheiro deve ser gasto na lua de mel. O administrador do salão de baile diz Thomas que ele deve metade do aluguel e do banquete, pois Alice pagou apenas um adiantamento. Alicie assegura a Thomas que ela pagou com o dinheiro que ganhou de seu pai, e não sabe explicar o que pode ter acontecido. Thomas paga a dívida com o dinheiro que queria gastar na lua de mel. O Quartel se comove e decide dar a Thomas a viagem que ganharam do concurso. Thomas fica desapontado, pois Alice cai no sono em plena lua de mel. Fernando dá a Aldo o comprovante do depósito. Luigi adverte que nenhum ator concordou em trabalhar no piloto do programa sem ver o script. Lety diz a Fernando que o admira pelo trabalho que ele está fazendo. Marcia e Luigi estão encantados com o roteiro, e não acreditam que Fernando tenha escrito. Alice envia uma foto para Marcia para mostrar que tudo vai bem na sua lua de mel. Thomas faz o mesmo com Lety, mas ele mostra as desventuras pelas quais estão passando. Fernando confessa a Omar que ainda tem esperanças de reconquistar Lety. Lety e o Quartel encontram Marcia, Fernando e Omar no restaurante. Fernando repreende Luigi por ele ter feito alterações no script. Luigi perde o controle e bate em Fernando.

Sexta-feira, 27/02/2015 – Capítulo 227
Lety chama Aldo para pedir-lhe que compareça na gravação do piloto do programa. Carmina pergunta a Aldo se ele pensa em se casar com sua namorada. Todos ficam chocados ao verem Fernando caracterizado como um designer de moda feio, chamado Inocêncio. O texto de Fernando acaba por ser o mais divertido e Luigi fica convencido de que Fernando o escreveu. Fernando espera que o piloto agrade Jacks. Jacks fica feliz com o piloto, mas adverte que quer ver Aurora no programa, juntamente com Fernando. Lety desmaia ao saber que Jacks quer Aurora no programa. O quartel descobre emails enviados por Alice e Thomas, e percebem que ela mente para não ter relações com o marido. Lety está determinada a confessar que ela é Aurora. Lety pergunta a Aldo o que ele pensaria se Aurora tivesse outra identidade. Aldo diz que não seria uma mulher digna de respeito, por ter agido de forma desonesta.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.