close
Novela

Stella Freitas viverá a parteira Sifrá na novela “Os Dez Mandamentos”

no thumb

Depois de dar vida à tímida Carlota no telefilme Manual Prático da Melhor Idade, a atriz Stella Freitas fará uma participação especial na primeira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, que estreia dia 23 de março na Rede Record, com autoria de Vívian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini.

Na história, a sua personagem, Sifrá, será a parteira responsável pelo nascimento de Moisés, filho primogênito de Joquebede (Samara Felippo) e Anrão (Roger Gobeth). Para evitar que o Faraó Seti (Zé Carlos Machado) execute a criança, da qual considera um verme hebreu, Sifrá mentirá dizendo que o bebê foi obrigado a nascer de parto normal, quando, na verdade, nasceu de cesariana.

Com isso, a parteira dará tempo para que Joquebede consiga abandonar Moisés no Rio Nilo. Encontrado pela princesa Henutmire (Mel Lisba), o neném será criado pelo pai dela, o próprio Faraó Seti, como filho legítimo, sem ele saber que o menino é hebreu.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.