close
EntrevistasExclusivasNovelaTelevisão

Entrevista: Renata Pirillo será uma das esposas de Zé Carlos Machado em “Os Dez Mandamentos”

no thumb

Cria do teatro, a atriz Renata Pirillo, que é filha do também ator Roberto Pirillo, faz parte do elenco de Os Dez Mandamentos, novela bíblica que estreia dia 23 de março, às 20h30, na Rede Record.

Apesar de ter participado dos workshops junto ao elenco, Renata Pirillo ainda pouco sabe sobre o desenvolvimento da sua personagem na história, cujas gravações estão focadas na primeira fase – das quatro que irão ao ar – que faz jus ao nascimento do protagonista, Moisés.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, a atriz adianta um pouco do que sabe sobre a sua personagem na trama, escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini:

“Ela é uma das cinco esposas secundárias do Rei Seti, que é o Zé Carlos Machado. Tem a mulher dele que é a Tuya (Angelina Muniz) e ele tem uma outra mulher também. A outra esposa dele, que é a amante, naquela época era tudo aberto, é a Nalilah (Maria Ceiça). A gente não sabe ainda o que vai suceder com estas personagens. E depois vem nós cinco, que somos as secundárias”.

A novela Os Dez Mandamentos será protagonizada por Guilherme Winter, Giselle Itié, Camila Rodrigues e Sérgio Marone. O folhetim ficará no ar até novembro.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.