close
Teatro

Exclusivo: Arthur Aguiar, Carla Diaz e Ronny Kriwat farão triângulo amoroso na peça “A-Traídos”

no thumb

Os atores Arthur Aguiar e Carla Diaz, que viveram irmãos no remake da novela Rebelde, voltarão a trabalhar juntos, na peça teatral A-Traídos, escrita por Pedro Jones, que reestreia turnê nacional no primeiro semestre deste ano com direção geral de Danielle Winits e produção de Rafa Ferrah, da empresa Ferrah Produções. Desta vez, eles formarão um triângulo amoroso com Ronny Kriwat.

Na história, a personagem de Carla Diaz, Monique, é uma universitária inquieta que é melhor amiga de Felipe, interpretado por Arthur Aguiar, há cinco anos. O rapaz já era secretamente apaixonado por ela dois anos antes de ambos se conhecerem oficialmente.

Leandro, intepretado por Ronny Kriwat, o melhor amigo de Felipe, resolve beijar a garota e se arrepende, pois sabe da paixão do amigo por ela. Monique também não sabe se divide o acontecimento com o rapaz ou não. Para deixá-la ainda mais confusa, Felipe resolve se declarar para ela.

As datas e as cidades do espetáculo você confere em breve no Notícias de TV!

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.