close

Exclusivo: Bárbara Evans será motivo de rivalidade entre gêmeos de Cauã Reymond na minissérie “Dois Irmãos”

Bárbara Evans

Na minissérie Dois Irmãos, escrita por Maria Camargo e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, que estreia em junho na Rede Globo, ocupando a faixa das 23h, os gêmeos Yaqub e Omar, interpretados por Cauã Reymond, crescerão disputando espaço na família, mas o maior motivo da rivalidade de ambos é um rabo de saia: Lívia (Bárbara Evans).

Na primeira fase da história, sobrinha de Estelita (Carmem Verônica) e Abelardo (Ary Fontoura), Lívia (Monique Bourscheid), ainda adolescente, com os seus belos e chamativos cabelos loiros, é apaixonada por Yaqub (Matheus Abreu), um rapaz tímido e de boa índole, que é renegado pela mãe, Zana (Juliana Paes), que, por sua vez, possui clara preferência e superprotege o seu irmão gêmeo, o impulsivo e rebelde Omar (Matheus Abreu).

Durante um baile, Lívia é cortejada por Omar, mas não gosta dele, se livrando de suas investidas porque Zana ordena que o filho leve a irmã caçula, Rânia (Letícia Almeida), para casa. Em seu retorno, Omar flagra Lívia nos braços de Yaqub, se enfurece e corta o rosto do irmão com uma garrafa. O pai, Halim (Antônio Calloni), sob a pressão da esposa, Zana, envia Yakub para morar no Líbano, ao invés de Omar, que foi quem aprontou.

Anos depois, Yaqub (Cauã Reymond) retorna ao Brasil, em Manaus, com uma cicatriz permanente no rosto e um profundo ódio de Omar (Cauã Reymond). Dedicado aos estudos, o nobre rapaz descobre que Omar, ainda mais indisciplinado do que antes, chegou inclusive a agredir um professor da faculdade, percebendo que os dois irmãos gêmeos não poderiam conviver juntos novamente, mesmo com o controle dos pais, Zana (Eliane Giardini) e Halim (Antônio Fagundes), partindo para morar em São Paulo. Antes, Yaqub reencontra Lívia (Bárbara Evans) e emocionados com o reencontro, ambos possuem a sua primeira noite de amor.

Algum tempo depois, Omar, o irmão rebelde, descobre o paradeiro de Yaqub e começa a seduzir a empregada da casa do rapaz para obter informações privilegiadas, recebendo a pior notícia que poderia ter: Yaqub se casou com Lívia. A partir de então, toda a rivalidade entre ambos recomeça e Omar inclusive rouba os pertences do irmão virtuoso.

Integram o elenco da minissérie Dois Irmãos os atores Antônio Calloni, Antônio Fagndes, Ary Fontoura, Bárbara Evans, Bruna Caram, Bruno Anacleto, Camila Silva, Carmem Verônica, Cauã Reymond, Eliane Giardini, Emílio Orciollo Neto, Gabriella Mustafá, Irandhir Santos, Juliana Paes, Laura Cardoso, Letícia Almeida, Maria Fernanda Cândido, Matheus Abreu, Michel Melamed, Monique Bourscheid, Mounir Maasri, Osmar Prado e Silvia Nobre.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.