close

Resumo Semanal: Novela “Vitória” – 16/02/2015 a 20/02/2015

no thumb

Segunda-feira, 16/01/2015 – Capítulo 184
Iago finge não saber do que Sabrina está falando. Agressiva, a delegada aponta a arma para a cabeça de Iago na intenção de executá-lo, mas é repreendida por policiais. Sabrina entrega a arma e sai do quarto chorando, ao mesmo tempo em que Iago sorri discretamente. Katia e William afirmam que Sabrina está pronta para assumir a delegacia como titular. Artur chega para visitá-la e confessa que pagava propina para Ramiro. William assume que sabia, mas não contou para ninguém. Sabrina deixa todos comovidos ao lamentar que o pai não vá vê-la assumindo o novo cargo. Enquanto Netto desconfia de Katia, Bárbara afirma que o jeito atrapalhado de William pode ser um disfarce. Matilde e Rosa elogiam o desempenho dos parceiros ao assistirem o show dos mascarados. Maria Aparecida admira Paulo Henrique e faz fotos dele dançando. Laíza se entristece ao perceber que o Laíza?s Bar está ficando pequeno demais para o sucesso do trio. Dante avisa Virgulino que vai conversar com Yone sobre a situação de Anastácia. Maria Zilda tenta falar com Anastácia, mas é expulsa por Cicinho. Marquinhos e Zeca lamentam o movimento fraco no Dois a Dois. Ednaldo aproveita a distração deles e bebe escondido o resto de cerveja deixado por clientes. Luciene se diverte com a reação de Nelito e Ricardinho ao verem Zé Ferrador implorando para ela aceitar o pedido de casamento. Rosa vê Paulo Henrique adorando o assédio das fãs e o obriga a ir para o camarim. Jorge tenta animar Laíza dizendo que o show dela é ótimo e também vai ter bastante público. Maria Aparecida entra de surpresa no camarim, pede uma foto do sorriso de Paulo Henrique e deixa Rosa enfurecida. Netto e Bárbara se desculpam com Sabrina por terem acusado Ramiro de ser o informante de Iago. Priscila fica preocupada em descobrir a identidade do comparsa de Iago. William vai visitar Iago e dá ordem para os policiais deixá-los a sós. Iago elogia a ideia de o detetive colocar a culpa da morte de Ramiro em Netto. Sabrina fica comovida com a cerimônia oficial no enterro de Ramiro e chora ao ouvir as palavras do diretor-geral da polícia sobre o pai. Iago assina uns papéis e entrega a documentação para o advogado. Priscila descobre que Iago saiu da prisão e decide se arriscar a entrar no hospital para falar com ele. Confuso, Paulo Henrique pensa em Maria Aparecida e disfarça ao ver Rosa. Zuzu conta que está esperando o carteiro passar e não pode ajudar Renata, Fátima e Matilde na arrumação da festa de Gabi. Dante tenta fazer Yone mudar de ideia, mas ela insiste na volta de Anastácia ao trabalho. Gabi fica feliz ao ser presenteada por Cicinho e se declara, abraçando-o carinhosamente. Sabrina entra na sala que era de Ramiro e chora, pedindo perdão ao pai. Priscila consegue uma roupa para fingir que é enfermeira. Paulão e Enzo conseguem um carro roubado para levá-la até o hospital. Sabrina resolve ir atrás de Iago e é acompanhada por Bárbara e Netto. Paulão e Enzo olham tensos a entrada de Priscila no hospital.

Terça-feira, 17/02/2015 – Capítulo 185

Priscila caminha nervosa, mas sem transparecer a tensão para os policiais de guarda no estacionamento. Ao entrar na recepção, ela se junta aos médicos e começa a ajudá-los, seguindo para o corredor. Priscila se assusta com o estado de saúde do paciente e consegue fugir. Bárbara avista Enzo e Paulão e Sabrina decide se aproximar deles. Bárbara, Netto e Sabrina saem do carro e vão em direção à dupla. Paulão vê Netto e arranca com o carro. Enzo troca tiros com Sabrina, Netto e Bárbara, enquanto Paulão acelera. Os policiais veem a fuga e decidem persegui-los. Paulão pede que Enzo assuma a direção do carro e avisa que vai voltar para ajudar Priscila. O neonazista vê a polícia seguindo Enzo, rouba um carro e retorna para o hospital. Priscila descobre onde Iago está e segue para o quarto. Sabrina convoca reforço policial e Enzo se desespera percebendo a aproximação da polícia. Iago sorri ao reconhecer Priscila e diz que irá ajudá-la a continuar foragida. Preocupado, Paulão liga para Priscila e a manda sair do hospital o quanto antes. Sabrina fala para William ficar atento, pois Priscila está disfarçada no hospital. Enzo foge a pé após derrapar com o carro e Netto, Sabrina e Bárbara correm tentando alcançá-lo. William vê Priscila, mas faz vista grossa, deixando-a escapar propositalmente. Katia chega ao hospital e pede atenção aos policiais. Priscila encontra Katia, disfarça e foge aliviada por não ter sido reconhecida. Enzo fica com a arma sem munição e acaba rendido por Sabrina. Zuzu não interage com ninguém na festa de Gabi e todos percebem a tristeza dela. Ednaldo conta que está enjoado, negando ter bebido e Anastácia desconfia. Renata chama todos para os parabéns, mas Gabi sente a falta de Zuzu e Manel vai chamá-la. Com ciúmes de Fátima, Zuzu diz que não faz falta e que será substituída por ela. Manel insiste, contando que será desfeita para Gabi e consegue convencê-la. Katia observa William ser rude com Iago e pede que a encenação acabe, pois sabe que eles são comparsas. Enquanto Netto assiste tranquilo Sabrina torturar Enzo, exigindo a confissão da morte de Ramiro, Bárbara acompanha horrorizada. William questiona o motivo da acusação de Katia e sente ódio ao vê-la determinada em provar que ele é o infiltrado. Gabi declara o amor que sente por Zuzu, que recebe o primeiro pedaço de bolo e não contém a emoção. Enzo suplica, dizendo que não tem nada a ver com a morte de Ramiro. Sabrina engatilha a arma e ameaça matá-lo caso não entregue Priscila e Paulão.

Quarta-feira, 18/02/2014 – Capítulo 186

Sabrina dispara, mas Netto consegue tirar a mira de Enzo. Irritada, a delegada questiona o impedimento. Chocado, Enzo diz para Bárbara que achou que iria morrer e é levado para a delegacia. Tensos, Priscila e Paulão temem que Enzo tenha sido preso. Katia comemora a notícia da prisão do vilão, enquanto William tenta disfarçar a preocupação. Priscila não concorda em fugir, apesar da insistência de Paulão. Paulo Henrique recebe ligação de Maria Aparecida, mas inventa para Rosa que era engano. Jorge se esforça para animar Laíza ao vê-la chateada pelo fracasso de público em sua apresentação. Sabrina pede que Katia, Bárbara e William a deixem sozinha com Netto e Enzo. Mesmo com muito medo, Enzo não entrega Priscila e Paulão. Sabrina decide pedir a presença de Beatriz para fazer reconhecimento do neonazista que tentou abusá-la. Mossoró avisa a delegada que irá acompanhá-la e comemora a notícia com a amada. Aliviada com a prisão de Enzo, Beatriz dá um abraço emocionado em Jorge. Fátima compreende a confusão de Zuzu e concorda para não contrariá-la. Escondida, Luciene fica radiante ao ouvir as declarações amorosas de Nelito e Ricardinho. Katia se surpreende ao ver que Sabrina dormiu na mesa da delegacia. Clarice se nega a assinar os documentos que provam que Iago está passando o Arminho para o nome dela. Mossoró alerta que é mais um golpe, porém Artur resolve ler com calma e analisar a proposta. Zuzu se incomoda ao ver a aproximação entre Fátima e Ednaldo. Paulo Henrique fica empolgado ao ser presenteado por Maria Aparecida. Alex sugere que o amigo jogue no lixo antes que Rosa veja, mas PH nem dá ouvidos. Netto e Bárbara vão até o hospital avisar Iago que Enzo foi preso e o provocam. William liga para Priscila, sem se identificar, avisando que Enzo está na delegacia e que é para permanecerem onde estão. Sabrina diz que já fez de tudo, mas Enzo não revela a localização de Priscila e Paulão. Artur sugere um acordo com o neonazista, deixando Beatriz, Mossoró e Jorge indignados. Bernardo aconselha Clarice a aceitar a posse do Arminho. Katia tenta arrancar alguma confissão de Enzo ao busca-lo na cela. Paulão se esforça para convencer Priscila a ir embora de Petrópolis, deixando-a indecisa. Beatriz fica frente a frente com Enzo e o reconhece. Jorge e Mossoró não se contêm e começam a agredi-lo. Sabrina se impõe e comunica que todos estão expulsos da delegacia. Artur é autorizado a conversar a sós com Enzo. William estranha ao saber da conversa particular entre eles. Artur promete um excelente advogado para defender Enzo em troca da revelação do paradeiro de Priscila e Paulão.

Quinta-feira, 19/01/2015 – Capítulo 187
Enzo revela para Artur o local onde Priscila e Paulão estão escondidos. William fica tenso com a possibilidade de Enzo delatar o casal neonazista. Priscila pede para Paulão manter a calma dizendo eu não é a melhor hora de fugir. Artur revela para Mossoró sobre a descoberta do paradeiro de Priscila e Paulão. Sabrina conversa com William, mas esconde a revelação de Enzo. Bernardo recusa o convite de Clarice e diz que Jorge é a pessoa mais indicada para administrar o haras Arminho. Yone diz para Rosa que está na hora de Anastácia voltar a trabalhar. Dante pede para Virgulino voltar às aulas de culinária. Max diz para Oliveira que eles precisam usar Ednaldo para se aproximar de Anastácia. Eles escutam a conversa entre Ednaldo e Maria Zilda e se contentam ao descobrir que Anastácia não se dá com a ex-sogra. Clarice visita Anastácia e diz palavras de apoio. No haras Ferreira, Artur revela que Priscila e Paulão estão prestes a serem presos. Paulo Henrique e Tadeu dizem que não é justo apenas eles darem lucro para o bar. Laíza fica decepcionada com a atitude dos rapazes. William tenta tirar informações de Enzo, mas o neonazista diz que não revelou o paradeiro de Priscila e Paulão. Netto diz que Sabrina está estranha com ele. O casal de vilões percebe a aproximação da polícia e se separam na fuga. Ednaldo encontra Clarice em sua casa e a destrata. Iago fica irado ao descobrir que Clarice pediu a Bernardo para administrar o haras Arminho. Jorge tranquiliza Diana ao dizer que Vitória será bem tratada. Sabrina se irrita ao descobrir que Priscila e Paulão não foram detidos. Os vilões ficam aliviados por não terem sido pegos. Jorge comunica sua volta aos funcionários do Arminho. Luciene se assusta ao receber a verdadeira mãe do bebê em sua casa. Nelito denuncia Zé Ferrador por assédio sexual no trabalho. A mãe do bebê explica o motivo da criança ter sido deixada ali. Nelito e Zé Ferrador discutem na presença de Javier. Luciene entrega o bebê à verdadeira mãe. Artur e Diana fazem planos para o futuro casamento. Jorge se emociona por estar de volta ao Arminho. Netto afirma que o responsável pela morte de Ramiro foi o informante do Iago. William visita Sabrina e a delegada o acusa de ser o contato de Iago na delegacia.

Sexta-feira, 20/02/2015 – Capítulo 188
Indisponível.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.