close

Resumo Semanal: Novela “Tropicaliente” – 16/02/2015 a 21/02/2015

no thumb

Segunda-feira, 16/02/2015 – Capítulo 85
Cassiano comemora a compra da madeira para fazer o barco. Bonfim está abatido com a decisão de Isabel. Samuel conta a Buja ter descoberto que ele deixou duas pessoas do veleiro morrerem por causa de uma fortuna. Buja chora. Vítor dá um cheque a Samuel como pagamento pela venda do pescado. Bonfim procura Gaspar para falar sobre as desconfianças de Isabel. Isabel sai de casa e vai para a de Fred. Vítor manda o gerente do banco sustar o cheque que deu a Samuel.

Terça-feira, 17/02/2015 – Capítulo 86
Gaspar cozinha para Estela. Amanda sofre por François. Samuel tenta obter informações sobre o naufrágio do veleiro com a guarda costeira. Amanda diz a François que Letícia matou seu pai. Gaspar decide passar a noite com Estela. Fred chega em casa e dá de cara com Isabel no quarto de Adrenalina. Vítor desliga a refrigeração do frigorífico onde mandou botar o pescado de Ramiro. Samuel garante aos pescadores que o dinheiro será entregue no dia seguinte e eles se endividam. Adrenalina vai morar na casa de Isabel.

Quarta-feira, 18/02/2015 – Capítulo 87
Pessoa recebe Adrenalina na maior felicidade. Bonfim procura Isabel e pede para ela voltar, mas ela se nega. Gaspar e Estela levam Bonfim para dançar. Samuel conta a Dalila a história dos gitanos do mar e ela fica preocupada com o pai. Bonfim decide aproveitar a liberdade. Samuel conta a Ramiro que o cheque foi sustado. Dalila consola Cassiano. Ramiro procura Vítor e ele diz que o pescado estava deteriorado. Samuel desconfia de Letícia. Serena diz para Ramiro que Letícia é culpada pelo que aconteceu com o pagamento do pescado.

Quinta-feira, 19/02/2015 – Capítulo 88
Serena e Ramiro quase discutem por causa de Letícia. Samuel desconfia de sabotagem na empresa. Bonfim também suspeita de sabotagem. Ester fica cismada porque Samuel passou a noite mexendo em documentos do baú. Buja foge de casa. Açucena diz para Cassiano que Vítor é uma boa pessoa. Vítor fala para Davi que não preencheu a documentação sobre o pescado. Manuela procura por Buja. Letícia manda Davi pagar os pescadores. Serena diz a Ramiro que Letícia se mostrou digna ao fazer o pagamento. Cassiano fica feliz em encomendar novamente a madeira para o seu barco. François conta para Letícia o que Amanda conversou com ele sobre a morte de Jordi. Ramiro flagra Letícia e François se beijando.

Sexta-feira, 20/02/2015 – Capítulo 89
Ramiro e Letícia se tratam com frieza. François discute com Letícia por causa de Ramiro. François diz a Vítor que ele precisa crescer e deixar Letícia em paz. Serena se preocupa com as malcriações de Açucena. Manuela e Pitanga procuram Buja na casa de Samuel e Ester fica enciumada. Cassiano consola Pitanga e, em seguida, encontra Buja em um barco, pronto para zarpar. Amanda discute com Letícia sobre François. Dalila sente ciúmes de Cassiano. Cassiano e Pitanga chegam com Buja e este é duro com Samuel.

Sábado, 21/02/2015 – Capítulo 90
Samuel convence Buja a conversar com ele. Pitanga fica feliz com a atenção de Cassiano. Buja confessa a Samuel que queria fugir para esquecer o passado. Samuel promete a Buja que vai procurar pela mulher e pela criança que estavam no veleiro que naufragou. Gaspar conta a Letícia que está apaixonado por Estela e ela o apoia. Franchico volta de viagem e reencontra François. Vítor diz para Letícia, Gaspar e Amanda que desconfia de François. Os pescadores fazem uma festa na aldeia. Franchico vai à aldeia e dá um urso de presente a Açucena. Vítor manda Davi levantar a vida de François em São Paulo.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.