close
NovelaResumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Sortilegio” – 16/02/2015 a 20/02/2015

no thumb

Segunda-feira, 16/02/2015 – Capítulo 79
Jorge conversa com Bruno por telefone, informando que Ulisses irá para Mérida no dia seguinte, e o lembra do que ele precisa fazer. Elena diz a Maria José que quando Ulisses a levou disse que ela era Sandra, e eles foram vítimas de uma armação, mas nunca quiseram lhe causar nenhum dano. Ela diz que sabe disso, mas Hernan acredita que o remédio de Jorge pode afetar Maria José ainda mais, por isso lhe deu algo para neutralizar o efeito. Elena se preocupa e diz que Maria José não deve tomar aquilo, mas a moça insiste que precisa se lembrar de quem é. Bruno procura Ulisses para contar que pretendem acusá-lo pelo sequestro de Maria José. Ulisses reage muito violento.

Terça-feira, 17/02/2015 – Capítulo 80
Alex pergunta a Maria José se ela ainda sente algo por ele. Ela não sabe o que responder. Alex jura a Maria José que, antes do sequestro, o que viveram foi o melhor que podia ter acontecido, lhe pede a oportunidade de amá-la e demonstrar que alguma vez sentiram algo. Vitória pede a Bruno que procure outro lugar para viver, pois não está de acordo com tudo o que ele tem feito. Ele se nega. Alex pergunta a Maria José se pode beijá-la. Ela afirma que sim. Ele começa a beijá-la suavemente, logo o beijo se torna mais apaixonado. Maria José responde, eles se acariciam.

Quarta-feira, 18/02/2015 – Capítulo 81
Vitória se comunica com Elena para avisar que já se confirmou que Maria José não é Sandra, e que ela foi a Toluca visitar o senhor Porfírio. Maria José afirma para Elena que não é Sandra, que já está comprovado medicamente, e Alessandro é seu esposo e o pai do seu filho. Elena diz que também caiu na armação de Ulisses. Alex e Maria José pensam em contar tudo a Porfírio. Elena pede que não façam isso. Maria José se aproxima de Porfírio, respira fundo e encara a situação. Ela revela ser Maria José, que Alessandro é seu esposo e que eles têm um filho que se chama Tony.

Quinta-feira, 19/02/2015 – Capítulo 82
Hernan explica a Vitória que Fernando tem o risco de ficar paraplégico, talvez não possa se mover da cintura para baixo, mas todos os médicos farão todo o possível para evitar. Vitória e Katia se desesperam ao saber que as esperanças de que Fernando fique bem são poucas. Fernando conta a Alex que teve uma briga com Mateus, pois descobriu que ele gravou um vídeo tendo relações com Katia, e na discussão se jogaram escada abaixo. Alex visita Maura para falar sobre Mateus. O rapaz pergunta por quê Bruno tem um vídeo de Mateus e Katia na cama e se Maura se prestou a ajudá-lo. Maura finge não saber de nada, explica que quando viu Katia com ele, lhe pareceu bem que estivesse juntos, já que assim esqueceria de Bruno. Alex não fica tranquilo com a resposta de Maura, só diz que graças a Mateus, Fernando pode ficar paralítico. Maura se preocupa, pois não gosta que Alex pense mal dela.

Sexta-feira, 20/02/2015 – Capítulo 83
Bruno diz a Alex que já saiu da mansão. Alessandro responde que se fez isso é porque teve algo a ver com o vídeo de Kátia. Um agente da polícia procura Bruno para fazer algumas perguntas, deixando o rapaz tenso. Bruno desconta sua raiva em Maura, pois não aceita que Alessandro e Maria José sigam juntos. Maura responde que já não podem fazer nada, pois já tentaram fazer até o que era mais arriscado. Bruno diz que tem algo que ainda podem fazer. Mateus procura Maura para pedir dinheiro, pois a polícia está o procurando e ele precisa fugir. Ela aceita, com a condição de que ele não a procure nunca mais. De madrugada, Maura se encontra com Mateus num beco. Bruno ordena Erick que mate Mateus. Mateus morre.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.