Resumo Semanal: Novela “Reprise Malhação 2003” – 16/02/2015 a 20/02/2015

Segunda-feira, 16/02/2015 – Capítulo 21
Victor briga com o assaltante, que foge sem levar nada. Luísa avisa que tirou uma foto do bandido. Maumau e Cabeção inventam as regras do concurso que escolherá a Garota Ogromóvel. Victor fica preocupado, achando que o assaltante tentará se vingar de Luísa. Heitor afirma para Murilo que estava treinando-o de maneira errada. Daniela percebe que Laila está gripada e resolve levá-la para sua casa. Kiko descobre que Drica e Cabeção o enganaram e promete que vai se vingar. Carla não gosta de saber que Victor defendeu Luísa. Maumau não quer que Thaíssa se inscreva no concurso, deixando-a chateada. Murilo convida Luísa para sair mas ela se esquiva. Cabeção aconselha Beto a fingir que seu braço continua machucado para que Solene lhe dê atenção. Luísa percebe que Victor a está seguindo.

Terça-feira, 17/02/2015 – Capítulo 22
Luísa manda Victor parar de segui-la, mas ele não desiste. Mônica e Bruno decidem virar amigos. Thaíssa compra vários cremes de Sandra. Vilma sugere a Solene que elas comam no Giga, pois seu apartamento está em obras. Bruno e Daniela cuidam de Laila. Maumau cancela o concurso ao saber que Thaíssa foi a única inscrita. Carla fica irritada quando sabe que Victor está seguindo Luísa. Beto oferece um almoço para Vilma e Solene. Cabeção se dá conta de que precisa oferecer um prêmio para que as meninas se inscrevam no concurso. Victor avisa a Kiko que vai continuar seguindo Luísa. Sandra concorda em fornecer produtos de beleza para que sirvam de prêmio no concurso do Ogromóvel. Vinícius começa a receber trotes em casa e resolve colocar um identificador de chamadas. Solene vê Beto sem tipóia. Carla inventa para Victor que Luísa e Murilo estão “ficando”.

Quarta-feira, 18/02/2015 – Capítulo 23
Carla garante a Victor que Murilo ficará chateado se ele não parar de seguir Luísa. Solene fica furiosa ao saber que Beto estava mentindo para ela. Carla afirma para Murilo que Victor é obsessivo e finge ser guarda-costas de Luísa para poder ficar perto dela. Thaíssa se irrita ao ver que várias garotas se inscreveram no concurso para ganhar os produtos de beleza. Murilo avisa a Victor que ele será o guarda-costas de Luísa, deixando-o contrariado. Vilma garante a Daniela que ela está se saindo bem como diretora. Maciel manda que Luísa fique depois da aula fazendo exercícios. Bruno pede que Laila venha morar com eles. Luísa garante a Murilo que ele não precisa protegê-la, mas ele insiste. O assaltante observa Luísa, de longe.

Quinta-feira, 19/02/2015 – Capítulo 24
Murilo e Luísa não vêem o assaltante. Daniela percebe que Bruno tem razão e convida Laila para morar com eles. Maumau e Cabeção pensam em provas bem machistas para julgar as candidatas. Pedro e Rê conversam sobre algo que não querem revelar a Júlia. Laila concorda em ir morar com Daniela. As meninas ficam indignadas com as provas que Cabeção e Maumau inventaram e prometem mudar as regras do concurso. Rê afirma que não teria problemas em “ficar” com um cara que tivesse namorada. Júlia se preocupa que ela e Pedro tenham “ficado”. Victor vê Murilo conversando com Luísa e morre de ciúmes. Luísa vai embora sozinha, convencendo Murilo de que não precisa de guarda-costas. Victor resolve ir atrás. O assaltante ataca Luísa.

Sexta-feira, 20/02/2015 – Capítulo 25
Victor domina o assaltante, que implora que ele não o leve para a delegacia. Luísa resolve chamar seu pai para que ele decida se o assaltante deve ir para a cadeia ou não. Cabeção inventa provas não-machistas para o concurso. Carla garante a Murilo que Victor falou mal dele. Paulo decide dar outra chance ao assaltante. Luísa agradece a Victor. Drica vê Pedro conversando com Rê e fica desconfiada, mas decide não falar nada para Júlia. Começa o concurso. Alguns meninos xingam Manuela de gorda e ela vai embora chorando. Maumau acha Thaíssa linda, mas lhe dá nota zero em todas as provas. Thaíssa percebe e troca todas as notas zero por dez, vencendo o concurso. O Ogromóvel começa a rolar ladeira abaixo, pois Maumau esqueceu de puxar o freio de mão. Victor e Murilo se encontram e trocam insultos.