close
NovelaResumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “O Rei do Gado” – 16/02/2015 a 20/02/2015

no thumb

Segunda-feira, 16/02/2015 – Capítulo 26
Bruno chega com Luana em Ribeirão. O delegado de Minas conta para Geremias que conheceu o seu sobrinho, e ele o acusou de roubo. O delegado também conta que Bruno é o rei do gado e é mais rico que Geremias. Bruno chega em casa e seus filhos ofendem Luana. O Senador liga para Bruno e eles marcam um encontro. Bruno comunica que Luana agora é a patroa da casa. Ralf resolve se mudar para o apartamento de Léia. O Senador conta para Bruno que Marcos desistiu do emprego e que Liliana espera um filho dele. O Senador pergunta se Marcos ama Liliana. O Senador e Marcos discutem. Bruno diz que Marcos vai se casar. Lia e Marcos recusam se sentar na mesma mesa que Luana. Bruno ameaça os filhos. Léia conhece a outra amante de Ralf. Bruno leva Luana para o shopping. Léia e Ralf discutem. Liliana encontra Marcos e ele manda ela marcar a data do casamento. Dr Fausto fala sobre a herança com Marieta. Geremias flagra a conversa e diz que jogou o testamento no lixo. Luana sofre com a pressão de Júlia e Lurdinha. Liliana resolve casar em um mês. Marcos diz que Luana cheira mal e Luana se recolhe no quarto. Ele fala que o pai deveria matar Ralf. Bruno diz para Marcos que não vai casar com Luana e ele se compromete a respeitar Luana. Lia leva Pirilampo e Saracura para morar em um de seus apartamentos. Lia se deita com Pirilampo. Geremias pergunta para Marieta quando ela conheceu o Dr Fausto. Ele a chama de mentirosa e diz que não é bobo.

Terça-feira, 17/02/2015 – Capítulo 27
Marieta diz para Geremias que Dr Fausto matou Olegário. Luana veste camisola para impressionar Bruno. Marcos diz para Lia que o pai está apaixonado. Ele diz que vai respeitar Luana. Saracura reclama de ter que comer pizza. Pirilampo diz que gosta de Lia. Marieta diz para o tio que Dr Fausto vai envenena-lo. Donana diz para Zé do Araguaia que está preocupada com Luana. Pirilampo e Saracura são perseguidos pelas mulheres.

Quarta-feira, 18/02/2014 – Capítulo 28
Marcos toma café com Luana. Enquanto isso, Bruno visita Liliana e diz que quer pagar as despesas do casamento. Marcos pergunta sobre o acidente para Luana e ela chora. Bruno paga o investigador e ele entrega uma fita com conversas dos filhos sobre drogas. Lia fala para Marcos que está apaixonada pelo Pirilampo. Luana pensa em voltar para o Araguaia. Bruno conta para Marcos que vai ter casamento e festa. Bruno ameaça demitir Júlia e Lurdinha.

Quinta-feira, 19/02/2015 – Capítulo 29
Luana pede para Bruno arrumar uma escola. Dimas tenta levar Luana ao salão de beleza. Lia liga para Léia e diz que Marcos vai casar com Liliana. Léia diz que não vai comparecer na cerimonia. Ralf aparece bebado e acaba com a conversa. Geremias entrega uma pista para o delegado e conta que o Dr Fausto quer matá-lo. Marieta conta para Dr Fausto que morto fala e ela vai embora.

Sexta-feira, 20/02/2015 – Capítulo 30
Luana volta para a mansão transformada e linda. Marcos a elogia e fala que ela só não deve abrir a boca. Bruno consola Luana e diz que a ama. Zé do Araguaia reclama da febre aftosa. Donana sente saudade de Luana. Marcos diz para Bruno que quer visitar a mãe. Bruno teme que Marcos mate o amante da mãe. Geremias diz para Marieta que quer encontrar o filho de Olegário e deixar parte da herança para ele. O delegado conversa com Dr Fausto. Marcos visita Léia em São Paulo.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.