Resumo Semanal: Novela “O Dono do Mundo” – 16/02/2015 a 21/02/2015

Segunda-feira, 16/02/2015 – Capítulo 97
Arlindo mostra a Otávio o livro de Felipe sobre queimaduras. Dizendo ter saudades, Xará vai à casa de Yara, que o expulsa. Na pastelaria, Altair convida Nanci para ir ao teatro. Márcia e Otávio saem para conversar. No jantar, Olga apresenta amigas a Lucas, que se interessa por ela. Darci tenta beijar Teresinha e é interrompido por Gilda e Germano. Com a permissão de Herculano, Otávio emprega Felipe para a elaboração de um banco de pele. Ao sair da clínica, Felipe vê Taís ao lado de Márcia.

Terça-feira, 17/02/2015 – Capítulo 98
Felipe desconfia que Márcia tenha realmente conspirado contra ele. Almerinda repreende Taís por estocar botijões de gás. Liliane convida Beija-Flor para ir ao teatro. Karen impede que Stella visite Paulinho e mente a ele que ela não quis ir vê-lo. Judite incentiva Nanci a aceitar o convite de Altair. Ingenuamente, Gilda conta a Felipe quem é Taís. Ismael compra uma arma e Lucas não gosta. Ao discutir com Taís, Felipe vê os botijões. Depois, denuncia a pastelaria, que é fechada por fiscais.

Quarta-feira, 18/02/2015 – Capítulo 99
Altair repreende Felipe por ter denunciado Taís. Márcia vê Felipe na clínica. Karen diz a Paulinho que Stella se esqueceu dele. Depois de jogarem boliche, Márcia e Otávio se beijam, mas ela tenta desiludi-lo. Para ajudar Taís, Beija-Flor pede um vale a Rodolfo. Ao saber que ainda não pode voltar a trabalhar, Vicente se embebeda. Felipe visita Derval, que lhe conta sobre a paixão de Ladislau por Taís. Beija-Flor procura, em vão, por Taís. Taís pede a Olga que lhe consiga um marido milionário.

Quinta-feira, 19/02/2015 – Capítulo 100
Olga propõe a Taís que conquiste William. Felipe jura que vai se vingar. Olga sugere a William que finja ser pobre para as mulheres. Como Taís recusa seu dinheiro, Beija-Flor supõe que ela vai trabalhar com Olga. Taís se aproxima de William. Karen impede Stella de ver Paulinho. Taís promete um livro raro a William e, para isso, procura Otávio. Ismael pede a Lucas que guarde seu revólver. Seguida por Felipe, Taís vai buscar o livro na casa de Otávio. Lá, Felipe revê Márcia e lhe dá um tiro.

Sexta-feira, 20/02/2015 – Capítulo 101
Lucas não permite que Felipe socorra Márcia e a leva à clínica. Taís mente a Nanci que Márcia se feriu acidentalmente. Karen dá mais sonífero a Paulinho, que diz ao pai que prefere ficar com Júlio. Altair conta a Nanci que foi Felipe quem atirou em Márcia. Márcia é operada por Otávio com sucesso. Nanci pede a Altair que se afaste dela por ser casado. Stella garante a Karen que vai cuidar de Paulinho. Márcia revela a Otávio o que houve entre ela e Felipe e lhe pergunta se deve denunciá-lo.

Sábado, 21/02/2015 – Capítulo 102
Otávio sugere a Márcia que denuncie Felipe. Stella leva Paulinho para a casa de Rodolfo. Certa de que Otávio o demitirá, Márcia diz a Felipe que não vai denunciá-lo, porque ele já está arruinado. Xará vê Nanci e Altair. Taís lê um livro antes de entregá-lo a William. Acreditando estar desempregado, Felipe sai da casa de Arlindo. Mesmo afirmando que ela ainda ama Felipe, Otávio pede a Márcia que fique com ele e depois lhe pergunta se ela se magoaria caso não demitisse Felipe.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.