close

Resumo Semanal: Novela “Coração Indomável” – 23/02/2015 a 27/02/2015

no thumb

Segunda-feira, 23 de fevereiro – Capítulo 1

Eusébio observa Maricruz e Solita enquanto elas nadam no rio. Maricruz repreende seu avô por subir numa árvore para apanhar uma laranja. Ele alega ter muita fome, então a jovem responde que conseguirá algo para que possam comer. Lúcia diz a Miguel que sente que Otávio a odeia. Miguel responde que eles precisam achar alguma mulher para se casar com Otávio, pois ele anda de muito mau humor. Maricruz invade o rancho dos Nerváez para roubar algumas batatas, mas acaba se distraindo com um macaquinho e é surpreendida por Pancho, um dos capatazes do rancho. O rapaz tenta abusar dela como forma de pagamento pelas batatas, mas Otávio chega e salva a jovem. Lúcia pensa em casar Otávio com Simone, pois é uma mulher de boa família e muito rica. Maricruz conta a Otávio que roubou as batatas porque não tem nada para comer. Comovido com a situação, Otávio ordena a Eusébio que dê alimentos para a moça todos os dias para que ela não precise roubar. Otávio acompanha Maricruz até o rio para que ninguém mais a aborreça.

Terça-feira, 24 de fevereiro – Capítulo 2

Miguel e Otávio têm outra discussão pelo dinheiro das terras, pois Otávio quer sua parte para poder ir embora para longe. Lúcia tenta convencer Otávio a se casar com Simone para que tenha as mãos cheias de dinheiro, mas ele não aceita e discute com ela. Alessandro confessa a Tobias que se sente triste por não saber nada sobre a filha que teve com Lupita. Maricruz conta ao seu avô que conheceu Otávio e que ele é um homem muito bom porque a defendeu. Maricruz decide colocar o nome de Otávio no macaquinho que encontrou. Mais tarde, quando Maricruz volta ao rancho para ver Otávio, o encontra conversando com seu irmão Miguel. Miguel pergunta a Otávio como ele conhece Maricruz. Otávio ordena que deem comida para a jovem. Maricruz volta ao rancho pelos alimentos que Otávio prometeu, mas Eusébio não a deixa entrar e está a ponto de bater nela quando Otávio a salva mais uma vez. Diante de Lúcia e Simone, o rapaz exige novamente que deem comida para a moça diariamente.

Quarta-feira, 25 de fevereiro – Capítulo 3

Maricruz se sente muito feliz pela maneira como é tratada por Otávio, pois os outros homens são grosseiros com ela. Enquanto isso, Otávio está desesperado e publica um anúncio no jornal na tentativa de vender o rancho, porém ele nem imagina que Lúcia e Miguel irão sabotar sua ideia. Mais tarde, Otávio procura Maricruz para contar que irá embora para longe. A jovem o abraça e, chorando, suplica que não a abandone.

Quinta-feira, 26 de fevereiro – Capítulo 4

Otávio descobre que seu irmão hipotecou o rancho por uma enorme quantia de dinheiro sem consultá-lo e decide dar uma lição nele e em sua ambiciosa cunhada, os quais nem imaginam o que ele tem em mente, pois o rapaz já escolheu quem será sua esposa. Numa bela residência, Alessandro recebe seu médico. O doutor informa que pela gravidade do seu coração é necessário que permaneça em repouso por seis meses ou mais. Miguel pede a Maricruz que pare de procurar Otávio, pois ele está muito ocupado com os preparativos para seu casamento.

Sexta-feira, 27 de fevereiro – Capítulo 5

Maricruz tenta se suicidar e se joga no rio. Solita pula no rio para salvar sua irmã. Maria vai rumo à casa de Ramiro para levar comida, mas Eusébio a interrompe e pega os alimentos para ele mesmo levar. Otávio repreende Miguel por ter hipotecado o rancho sem o ter consultado e diz que isso vai lhe custar muito caro. Miguel tenta se defender dizendo que isso era necessário. Lúcia se enfurece e diz que não existe nenhuma Maricruz na casa dos Nerváez. Otávio procura Maricruz e a pede em casamento. Lúcia informa a Miguel que está grávida e que os dois serão pais. Os dois se animam com a notícia. Mais tarde, Otávio informa que se casará com Maricruz em alguns dias. Miguel e Lúcia planejam como se livrar de Maricruz quando Otávio deixar a fazenda. Mais tarde, quando Otávio volta a exigir seu dinheiro para Miguel, seu irmão diz para ele desfrutar de sua vingança, pois ele também se vingará. O sonho de Maricruz está a ponto de se tornar realidade, pois chegou o grande dia do seu casamento com Otávio. Maricruz e Otávio se casam.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.