close

Cristina será assassinada na novela “Boogie Oogie”

no thumb

Nos próximos capítulos da novela Boogie Oogie, Cristina (Fabíula Nascimento) descobrirá o segredo de Carlota (Giulia Gam), mas será atropelada por um carro misterioso antes de abrir a boca para alguém. A cena acontece depois de Cristina desafiar um receptor de diamantes, que imediatamente alerta Ágata (Pepita Rodrigues).

Horas antes, ela descobrirá também que Fernando (Marco Ricca) correspondeu a um beijo de Susana (Alessandra Negrini), que só queria tirar os diamantes da mão dele. Com o assassinato dela, Susana e Fernando são expulsos de casa por Rafael (Marco Pigossi). Quem acaba encontrando os diamantes é Gilda (Letícia Spiller), na companhia de Mário (Guilherme Fontes).

A saída de Fabíula Nascimento da história foi encomendada, já que a atriz já está envolvida com a próxima novela das sete da Rede Globo, I Love Paraisópolis, que estreia em maio.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.