Resumo Semanal: Novela “Sortilegio” – 09/02/2015 a 13/02/2015

Segunda-feira, 09/02/2015 – Capítulo 74
Bruno se apresenta a Porfírio como Damião Velarde. Porfírio se lembra de Bruno e desconfia das intenções dele. Emiliano diz a Porfírio que vai investigar a vida de Damião Velarde. Bruno diz a Maria José que existe uma forma de seu avô morrer tranquilo, sem a necessidade dela ser condenada a viver em um casamento. Maria José não entende. Bruno diz que está disposto a se casar com ela, e quando Porfírio morrer lhe dar o divórcio. Paula pergunta a Alex por quê ele pediu um helicóptero. Ele diz que vão voltar para casa e levar Maria José com eles.

Terça-feira, 10/02/2015 – Capítulo 75
Alex termina de contar a Maria José uma história sobre duas irmãs gêmeas e a troca que fizeram para conseguir uma herança. Maria José diz sentir medo. Ele conta que ela é uma das gêmeas, que ela é Maria Jose, que tem um filho e que ele é seu marido. Ela reage furiosa. Vitória conta a Emiliano que Damião é o segundo nome de Bruno e que ele não é o prometido de Katia, nem está saindo com Sandra (Maria José). Maura visita Raquel e pergunta por Alex e Maria José. Raquel revela que Alessandro levou Maria José com ele.

Quarta-feira, 11/02/2015 – Capítulo 76
Bruno descobre que Alessandro levou Maria José, e diz a Elena que podem acusá-lo de ter sequestrado Sandra. Ezequiel se dá conta que Alex e Paula voltaram com Maria José, e conta para Fernando e Vitória. Bruno conta para Maura o que aconteceu. Maura teme que Alex nunca a perdoe e a odeie pelo resto de sua vida.

Quinta-feira, 12/02/2015 – Capítulo 77
Bruno e Elena procuram Maria José, e ela ao vê-los corre pedir ajuda. Vitória e Alessandro impedem que eles levem Maria José, mas a moça resiste pois não sabe da verdade. Bruno diz a Vitória que conheceu Sandra em Toluca. Hernan se intromete esclarecendo que Sandra morreu, e que podem demonstrar que essa mulher é Maria José, pela cicatriz que tem no braço de quando ela foi assaltada. Alessandro mostra a cicatriz de Maria José. Bruno se sente encurralado, mas continua negando tudo.

Sexta-feira, 13/02/2015 – Capítulo 78
Emiliano diz a Bruno que Porfírio nunca vai lhe aceitar com esse caráter. Bruno e Alessandro brigam pra ver quem ficará com Maria José. Fernando tenta acalmá-los e Maria José se sente muito mal com tanta discussão. Elena ameaça acusar os Lombardo de sequestro.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.