close

Resumo Semanal: Novela “Pedra Sobre Pedra” – 09/02/2015 a 14/02/2015

no thumb

Segunda-feira, 09/02/2015 – Capítulo 13
Murilo sai para comemorar a resposta de Leonardo. Lola pede a Cândido para dar mais uns dias a Carlão. Murilo conta a Pilar que Leonardo não desistiu. Na igreja, Jorge tem um encontro misterioso. Cândido diz a Yago que prolongou o prazo de Carlão porque pode precisar dele como espião na casa dos Batistas. Francisquinha cerca a igreja. Quirina mostra a Marina uma passagem secreta que liga sua casa à Igreja, onde Pilar e Jorge se assustam ao ouvir os gritos de Francisquinha.

Terça-feira, 10/02/2015 – Capítulo 14
Gioconda dá a Francisquinha a chave da igreja. Pilar e Jorge usam a passagem secreta para fugir e no caminho encontram Marina. Na igreja, Úrsula acha no chão uma lente fotográfica. Gioconda diz que sumiu um resplendor de ouro e diamante. Cândido coloca o resplendor na caixa de fotografia de Jorge. Úrsula entrega a lente a Murilo. Vida pede dinheiro a Pilar e entrega a Adamastor. Leonardo procura Jorge para conversar. Pilar conta a Marina que levou o retratista para Resplendor.

Quarta-feira, 11/02/2015 – Capítulo 15
Pilar explica a Marina que Jorge é um geólogo que está a procura do lençol de diamantes. Jorge é preso depois que Francisquinha encontra o resplendor em seu quarto. Leonardo informa sua família que Jorge foi preso. Marina diz para mãe que vai pensar num modo de ajudar Jorge Tadeu. Adamastor entrega para Carlão o dinheiro para ele saldar a dívida com Cândido Alegria, mas todos desconfiam onde Adamastor conseguiu esse dinheiro. Marina diz para mãe que descobriu uma maneira de ajudar a todos.

Quinta-feira, 12/02/2015 – Capítulo 16
Francisquinha vai interrogar Jorge Tadeu. Carlão paga a dívida com Cândido Alegria. Nice diz ao delegado que Jorge não pode ter guardado o resplendor em seu quarto porque não entrou lá depois que saiu pela manhã. Yago e outros ciganos explodem uma pedra no meio do riacho. Com a explosão, Murilo cai do cavalo e desmaia ao bater com a cabeça em uma pedra. Marina vai à delegacia e se apresenta como advogada de Jorge.

Sexta-feira, 13/02/2015 – Capítulo 17
Cândido mente a Murilo que não sabe quem está usando dinamite. Marina não responde às perguntas de Leonardo e eles discutem. Murilo diz a Leonardo que vai conversar com Marina para saber como aconteceu a explosão na gruta. Úrsula conta a Hilda que se apaixonou por Jorge. Marina vai ao cemitério e Leonardo a segue. Cândido manda Yago impedir que os cartazes com a campanha de Leonardo cheguem às mãos dos Pontes. Murilo encontra Leonardo e Marina no cemitério.

Sábado, 14/02/2015 – Capítulo 18
Leonardo explica a Murilo que procurou Marina para adiantar o assunto da explosão. Yago afirma a Candido que não vai roubar os cartazes. Com a ajuda de Suzana, Ximena rouba na delegacia a ficha com os dados de Jorge. Nice procura Queiroz para lhe contar que seu marido está voltando para Resplendor. Murilo vai ver Lola no grêmio. Depois de uma discussão, Lola manda Murilo embora. Ele se sente mal e desmaia. Tentando socorre-lo, Adamastor confere seus batimentos cardíacos.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.