close

Resumo Semanal: Novela “A Feia Mais Bela” – 09/02/2015 a 13/02/2015

no thumb

Segunda-feira, 09/02/2015 – Capítulo 213
Lola e Martha decidem ir para casa e acreditam que Erasmo vai vigiar a mulher misteriosa. Thomas sai do choque provocado por Alicia quando ela concordou em se casar com ele. Aldo fica com ciúme da atitude de Lety. Fernando pergunta a Aldo se finalmente percebeu que Lety e ele não foram feitos um para o outro. Lety descobre que Thomas vai se casar com Alice, mas avisa que ela não está disposta a apoiá-lo. Omar pede a Lety para perdoa-lo por te-la enganado, e conta que está sofrendo muito por alguém que fez o mesmo. Lety diz a Carolina que está arrependida pelo que fez a Omar. Julieta atende o telefone de Aurora e fica chocada ao saber que alguém diz que a ama, mesmo ela tendo um namorado. Omar fica chocado ao descobrir que a pessoa que atendeu o telefone não é Aurora. Julieta vai para a Conceitos porque acha que Lety tem um terceiro pretendente. Carolina diz a Lety que alguns patrocinadores querem lançar uma campanha de moda retrô e, se a Conceitos produzir o comercial, poderia cobrir as dívidas.

Terça-feira, 10/02/2015 – Capítulo 214
Aldo convence Lety que Thomas merece um presente de casamento. Alice pede para Thomas para levá-la para comprar um vestido para conhecer a sua mãe, mas aproveita e acaba comprando um monte de roupas. Julieta pergunta a Fernando se ele está saindo com Lety nas últimas noites. Fernando descobre que sua casa está prestes a ser vendido e ele tem que se mudar o mais cedo possível. Fernando diz a Lety que Julieta foi procura-la porque está preocupada com suas atitudes. Julieta pede a Lety para lhe contar a verdade sobre suas saídas misteriosas. Alice confunde a mãe de Thomas com a empregada. A mãe de Thomás fica irritada com Alice. Lety diz a Julieta que sai à noite para dar uma lição em Omar Carvajal. Thomas pede para sua mãe dar outra chance para Alice. Lety pede para Aldo ir à noite em sua casa, enquanto Fernando ouve curioso. Lety pede para Thomas ir à noite em sua casa. Fernando e Omar decidem que devem investigar o encontro marcado na casa de Lety. Fausto aconselha Aldo que, se ele acha que Lety não o ama, é melhor deixá-la. Luigi encontra uma foto de Aurora no álbum Manuel Vera. Lety se organiza enquanto os convidados chegam em sua casa. Fernando consegue esgueirar-se pela janela e entra na casa de Lety. Alice visita Tomasa vestida humildemente. Lety anuncia que é namorada oficial de Aldo. Fernando rola escada abaixo. Fernando não sabe o que dizer para Lety. Alice assegura para Tomas que ela é uma mulher frágil. Tomasa avisa que Alice deve passar por três testes, se ela quiser ser sua nora. Fausto quer saber quando será o casamento. Aldo e Lety dizem que primeiro vão resolver a dívida da Conceitos. Fernando escreve seu diário e pensa que, quem ler, vai entender o quanto o amor dói. Lety sonha que tem muitas filhas. Fernando e Omar visitam um apartamento muito humilde.

Quarta-feira, 11/02/2015 – Capítulo 215
Irma vê que Luigi tem uma foto de uma mulher misteriosa. Ele pede ajuda para encontra-la. Fernando pede desculpas a Lety e diz que ele não vai incomoda-la. Tomas fica louco quando Alice confirma que ela vai se casar com ele. Fernando diz a Omar que eles devem esquecer Aurora e Lety. O quartel zomba do casamento, quando chegam alguns clientes Retro-Mod. Na reunião, Luigi mostra uma imagem de Aurora. O executivo diz que, se Aurora for a modelo, a Conceitos ganha a campanha. Lety fica chocada ao ver que Luigi sugeriu Aurora como modelo para a campanha. Luigi se recusa a revelar como Omar tem fotos de Aurora. Aldo pergunta se Lety não quer se liberar da Conceitos, pois ela não quer contratar a modelo. O quartel quer ajudar Alice a planejar seu casamento, enquanto Alice diz a Márcia ela está casando por interesse. Carolina aconselha Lety a parar de fingir que ela é feia. Lety diz a Fernando que a modelo apresentada por Luigi não existe. Omar diz para Fernando esquecer sua amizade se ele não convencer Lety a contratar Aurora para o comercial. Lety confessa a Luigi que ela é Aurora. Ele não acredita e avisa que, se Aurora não participar da campanha, ele sai da Conceitos. Omar apresenta um contrato em que a Conceitos se compromete a trabalhar apenas com Aurora para a campanha Retro-Mod.

Quinta-feira, 12/02/2015 – Capítulo 216
Thomas descobre que Alice quer um casamento caro. Carolina descobre que a Conceitos pode quebrar se Aurora não concordar em trabalhar como modelo. Jacks convida Aurora para se encontrarem em um bar. As meninas do quartel interrogam Luigi sobre Aurora. Thomas percebe que Lety saiu de casa com uma mala e decide segui-la. Thomas decide paquerar Aurora e fica chocado ao descobrir que Aurora é realmente Lety. Aurora se recusa a trabalhar na campanha. Jacks diz que os Conceitos tem que pagar uma indenização. Omar discute com Fernando porque eles tiveram que vender suas casas e agora têm que viver em um modesto apartamento.

Sexta-feira, 13/02/2015 – Capítulo 217
Lety pede a Thomas para ele não revelar seu segredo. Tomasa adverte que, se Alice vai viver na casa de Thomas, então eles devem se casar. Carolina fica preocupada com Omar, pois se Aurora não aparecer ele pode ir para a cadeia. Omar diz que encontrou uma maneira de salvar a Conceitos. O quartel pede a Celso e Saimon que eles sejam strippers na despedida de Alice. Jacks fica chateado ao descobrir a falsa Aurora e avisa que eles terão que pagar a indenização. Aldo discorda da armadilha de Omar e decide demiti-lo. O quartel fica desapontado ao saber que a mulher está na sala de reuniões não é a verdadeira mulher mistériosa. Thomas diz a Alice quer falar com seu pai para anunciar formalmente o seu casamento. Lety conta o que aconteceu para Thomas e ele aconselha que Aurora filme os comerciais fora da Conceitos. Lety propõe a Luigi para filmar os comerciais longe da Conceitos e garante que, desta vez, Aurora irá aparecer. Lety diz a Aldo e Fernando que vai ao escritório de Jacks sozinha. Luigi descobre que Thomas é o representante de Aurora. Fernando suspeita da atitude de Lety. Carolina descobre que Omar foi demitido e decide ir visita-lo. Omar se sente horrível e, sem querer, acaba beijando Carolina. Luigi, Thomas e Aurora se apresentam na Retro-Mod. Lety descobre que Jacks pediu para Fernando estar presente na reunião. Fernando fica impactado com a beleza da Aurora. Aurora avisa que, se não receber um milhão de dólares, não vai trabalhar para a Conceitos. Carolina questiona o beijo de Omar, mas ele tenta convencê-la de que o beijo não deveria acontecer, porque ele ama Aurora. Jacks lembra Fernando que, se Aurora não for a modelo, ele terá que pagar a indenização. Fernando implora para Aurora trabalhar para eles. Thomas diz a Luigi que ele tem um jeito de convencer Aurora, desde que Fernando fique longe. Lety diz a Carolina que gostou da reação de Fernando quando ele conheceu Aurora, mas ela só pensa em Aldo. Fernando diz a Aldo que Aurora é espetacular, mas não está interessado nela, porque só tem olhos para Lety.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.