Resumo Semanal: Novela “Tropicaliente” – 09/02/2015 a 14/02/2015

Segunda-feira, 09/02/2015 – Capítulo 79
Gaspar pede a Franchico para ele não contar a sua família sobre a sociedade. Isabel continua com ciúmes de Bonfim e pede a Olívia para que ela vigie o pai. Os pescadores retornam do mar. Ramiro é carinhoso com Açucena e ela se emociona. Franchico viaja para Miami. Dalila e Cassiano matam as saudades. Letícia vai à exposição de François. Ramiro está estranho com Serena e diz a Samuel que ainda não teve coragem de falar com ela. Amanda diz a François que tem uma surpresa para ele em sua casa.

Terça-feira, 10/02/2015 – Capítulo 80
Amanda prepara a surpresa para François enquanto ele toma banho. Gaspar decide visitar a família e Estela fica magoada. Amanda prepara uma mesa de jantar para François. Gaspar propõe a Estela que ela vá para Fortaleza com ele e, em seguida, manda Bonfim comprar um apartamento sem contar para ninguém. Isabel fica desconfiada. François não consegue levar Amanda embora por causa de um temporal e eles voltam para a casa dele. Açucena tem um pesadelo e Cassiano é protetor com ela. Amanda beija François, que quase cede, mas as luzes se acendem na hora. Isabel diz para Olívia que Gaspar tem uma amante. Letícia chega à casa de François e encontra Amanda na cama dele.

Quarta-feira, 11/02/2015 – Capítulo 81
Amanda sugere a Letícia que dormiu com François. Letícia fica furiosa. Bonfim pede a Suzana uma ajuda para decorar o apartamento onde Estela ficará hospedada. Letícia briga com François e não acredita em sua história, mas eles acabam se beijando. Cassiano procura Vítor e pede para ele visitar Açucena. Vítor o humilha e diz que vai visitá-la depois. Amanda provoca Letícia. Letícia diz aos filhos que vai assumir o romance com François. Vítor a acusa de ter matado seu pai. Amanda pede desculpas a Letícia. Vítor vai até a aldeia visitar Açucena.

Quinta-feira, 12/02/2015 – Capítulo 82
Cassiano leva Vítor ao quarto de Açucena. Os dois pedem para ficar sozinhos. Vítor é grosseiro e Açucena o manda embora. Serena conforta a filha e fica aliviada ao saber que não existe mais nada entre ela e Vítor. Dalila fica furiosa com Cassiano por ele ter deixado Vítor ver Açucena. Vítor é cínico com Letícia. Ramiro não tem coragem de romper com Serena. Vítor compra o pescado de Ramiro sem dar recibo. Isabel pensa que Bonfim comprou um apartamento para Suzana. Letícia é rude com Ramiro.

Sexta-feira, 13/02/2015 – Capítulo 83
Letícia discute com Ramiro e o expulsa de sua sala. Samuel conta para Ramiro que entregou o bilhete para a secretária. Letícia procura François. Serena é carinhosa com Ramiro. François pede Letícia em casamento. Estela se encanta com o apartamento. Amanda flagra Letícia e François juntos. Amanda faz perguntas a Gaspar sobre o acidente em que seu pai morreu. Letícia conta a Gaspar as acusações de Vítor. Gaspar manda Vítor procurá-lo.

Sábado, 14/02/2015 – Capítulo 84
Olívia diz a Vítor que os operários estão constrangidos em serem atendidos por uma médica. Gaspar manda Plínio comprar flores para Estela. Gaspar é duro com Vítor e este não retira sua acusação contra Letícia. Gaspar manda Bonfim fazer companhia a Estela. Isabel arruma as malas para sair de casa. Estela se irrita com a atitude de Gaspar e diz para ele que não vai sair para jantar com Bonfim. Isabel pede a separação para Bonfim. Serena, alheia aos sentimentos de Ramiro, lhe faz carícias enquanto ele pensa em Letícia. Isabel decide ficar no quarto de hóspedes. Gaspar e Estela fazem as pazes.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.