Resumo Semanal: Novela “Malhação” – 16/02/2015 a 20/02/2015

Capítulo 155

Mari se emociona ao conhecer Paula Fernandes, que pede para ouvir a menina cantar. Karina aconselha Gael sobre sua relação com Dandara. Cobra garante a Jade que conseguirá tirar Bianca de seu caminho. Mari afirma a Paula Fernandes que seguirá lutando por seus sonhos. Gael se declara para Dandara. Um mês se passa. Mari e Jeff comemoram sua nova casa. Edgard comanda os preparativos para a estreia da peça. Wallace fica triste por não ser convocado por Gael para disputar o campeonato Warriors. Delma pensa em Nando com carinho. Karina descobre que o aniversário de Pedro se aproxima. Sob a pressão de Heideguer, Henrique convence Bianca a falar com Gael sobre a participação de Wallace no campeonato e Duca ouve. A bolsa de Mari se rompe.

Capítulo 156

Wallace, Sol e Jeff tentam ajudar Mari, que sente fortes contrações. Duca pede que Henrique se afaste dos assuntos da academia. Mari dá à luz. Carlos chega para levar Mari e o bebê para o hospital. Pedro garante a Karina que conseguirá enganar Gael para passar seu aniversário com a namorada. Heideguer convence Wallace a fazer sua inscrição no campeonato mesmo sem a aprovação de Gael. Duca comenta com Dalva que Nat o aconselhou a ficar alerta com Heideguer. Sol anuncia aos amigos o nascimento do bebê de Mari e Jeff. Pedro tem uma ideia para enganar Gael. Jade insinua para Bianca que tem um segredo contra ela. Cobra anuncia para Jade que vai aprontar alguma com Bianca no dia da estreia da peça. Duca questiona Nat sobre o esquema entre Heideguer e Lobão.

Capítulo 157

Nat revela o esquema ilegal de Heideguer e Lobão para lucrar com os lutadores. Jade teme o plano de Cobra contra Bianca. Duca desconfia quando Wallace comenta que Heideguer o abordou sobre o campeonato. Bianca questiona Jade sobre sua indireta, mas a menina desconversa. Gilda visita Mari e Joaquim. Chega o aniversário de Pedro e João lhe entrega a chave da fábrica para que o amigo comemore. Cobra pede que Luiz o ajude com o plano contra Bianca. Mari revela para Gilda que Jeff não é o pai biológico de Joaquim. Nat pede para participar do esquema de Lobão e Heideguer. Bianca incentiva Karina a mentir para Gael.

Capítulo 158

Lobão conta para Luiz que descobriu um segredo de Gael com sua filha Karina. Nat comemora a entrada no esquema de Lobão para disputar o campeonato e anuncia a Duca. Pedro e Karina se preparam para acampar na fábrica. Gael e Dandara jantam juntos. Edgard teme pela estreia da peça. Jade se preocupa com a segurança de Bianca. Nat e Duca ficam juntos. Heideguer se recusa a ajudar Lobão com o segredo de Gael. Jeff e Gilda conversam sobre o futuro da família. Bárbara e Bianca veem Duca beijando Nat. João consola Bianca. Pedro e Karina se declaram um para o outro.

Capítulo 159

Karina afirma que ama Pedro. Bianca se entende com João. Gilda volta para Joaçaba. Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Gael descobre a armação de Pedro e Karina. Duca fala com Bianca sobre Nat. Lobão espreita Gael e Karina e colhe informações sobre o relacionamento dos dois. Karina desabafa com Gael e afirma que o pai a trata de forma diferente. Delma repreende Pedro por ter mentido para Gael. A turma da Ribalta se prepara para a estreia da peça. Bete lembra de Ana com Bianca. Delma e Pedro chegam para falar com Gael. Luiz e Diego seguem o pedido de Cobra em relação a Bianca, e Duca vai ajudar a garota.