close

Resumo Semanal: Novela “Sortilegio” – 02/02/2015 a 06/02/2015

no thumb

Segunda-feira, 02/02/2015 – Capítulo 69
Alessandro se surpreende quando Vitória conta que Bruno vai montar um negócio na mesma cidade onde vive a mãe de Maria José. Ele comenta o assunto com Fernando e se lembram que o padrasto de Maria José é cientista e é capaz de fazer com que seus pacientes percam qualquer referência de seu passado. Fernando levanta a hipótese de que sequestraram Maria José para fazê-la passar por Sandra. Roberto diz a Raquel que está disposto a lhe dar o divórcio se em troca lhe der o pátrio poder sobre sua filha. Raquel se nega, Vitória tenta convencê-la a entregar a menina e para se vingar da intromissão da mãe ela insinua que Fernando a trai com uma mulher mais jovem. Bruno propõe a Jorge que levem Sandra para a cidade onde vive a família Lombardo para que Alessandro a encontre e pense que é Maria José. Ao ser informado que Maria José foi encontrada e que seu estado é grave, Alessandro se desespera. Maura, furiosa, tenta falar com Bruno para pedir uma explicação sobre a volta da rival. Jorge mente para Helena, diz que Sandra morreu de uma parada cardíaca e que seu corpo foi cremado.

Terça-feira, 03/02/2015 – Capítulo 70
Emiliano diz a Helena que seu sobrinho confirmou presença na festa e que virá com sue amigo Alessandro Lombardo. Hernan comunica a Vitória, Alessandro e Fernando que Maria José está em coma devido a uma overdose e afirma que deve ter sido dopada pelos sequestradores. Maria José, chorosa, diz a Helena que vai contar a verdade para seu avô e que se sente perdida por não lembrar nada sobre seu passado. Helena conta a Jorge que Fernando e Alessandro estarão na festa e que é perigoso que reconheçam Maria José. Ele insiste com Helena para que conte a verdade a Porfírio sobre as gêmeas. Fernando comenta com Vitória as suspeitas de Alessandro e ela se nega a acreditar. Alessandro pede ao sogro que lhe conte tudo sobre sua filha Sandra e sua esposa. Hernan mostra a Alessandro as costas de “Maria José” e ele percebe a falta da cicatriz.

Quarta-feira, 04/02/2015 – Capítulo 71
Hernan comenta com Alessandro que além da falta da cicatriz, o corpo apresenta marcas de tatuagens que foram removidas com laser. Alessandro imediatamente conclui que quem está em coma é Sandra a irmã gêmea de Maria José. Bruno tenta beijar Maria José e se irrita quando ela o despreza. Alessandro conta para Vitória, Fernando e Pedro sobre Sandra e diz que tudo indica que fizeram algo para deixar Maria José desmemoriada. Alessandro desconfia que Bruno está envolvido no sequestro, mas Vitória defende o filho. Jorge avisa Bruno que não poderá ir á festa de Porfírio por que Fernando e Alessandro estarão presentes. Alessandro decide viver um tempo no interior para descobrir se Bruno está envolvido no sequestro.

Quinta-feira, 05/02/2015 – Capítulo 72
Diante das ameaças de Bruno em contar tudo sobre Maria José, Jorge diz a Helena que precisa convencer a filha a aceitar Bruno para evitar mais problemas. Maria José diz a Helena que seu avô sugeriu que se case com Fernando. Artur diz a Alessandro que viu Bruno com uma mulher que juraria ser Maria José. Alessandro diz a Vitória que estava certo em suas suspeitas e que Bruno está atrás de Maria José. Paula diz a Alessandro ter certeza que Maura é cúmplice de Bruno. Paula e Alessandro se emocionam ao encontrarem Maria José.

Sexta-feira, 06/02/2015 – Capítulo 73
Indisponível.

comentários