close

Resumo Semanal: Novela “Rebelde” – 02/02/2015 a 06/02/2015

no thumb

Segunda-feira, 02/02/2015 – Capítulo 371
Roberta diz a Diego que gostaria de falar com ele sobre o que se disseram no avião. Diego, em tom de deboche, diz que tudo não passou de uma brincadeira. Roberta pergunta a Xavier por que está ajudando Diego. Ele responde que faz isso por ela e pela banda. Sol comenta com Raquel que farão uma festa de boas vindas para a banda RBD e diz que pensou num plano para se vingar de Celina. Mia diz a Roberta que Sol é muito invejosa e teme que esteja planejando algo contra Celina. Diego desafia Xavier para uma corrida de moto aquática e diz que se ele perder deve se afastar para sempre de Roberta. Xavier topa mas deixa claro que se ganhar ficará com Roberta. Jack conta para Lupita que Santos e Inaki foram presos depois de invadirem o quarto de uma freira.

Terça-feira, 03/02/2015 – Capítulo 372
Roberta conta para Josy que Sol pretende acabar com as férias de Celina e diz que precisam descobrir qual é seu plano para que possam impedí-la. Miguel vê Mia conversando com Lucas. Furioso, ele tem uma crise de ciúme e acusa Mia de tê-lo esquecido rápido demais. Ela responde que já não são namorados e ele não tem o direito de interferir em sua vida. Martin Otávio surpreende Giovanni com algumas garrafas de bebida alcoólica. Leon também percebe e Martin Otávio, para livrar Giovanni, diz que ele comprou a bebida. Leon fica convencido que Martin Otávio é um alcoólatra e, preocupado por ter alguém com esse problema responsável por um grupo de adolescentes, decide fazer de tudo para que ele seja demitido do colégio. Sol pretende ridicularizar Celina mostrando vacas com o seu rosto. Mas, ao descobrir o cavalete onde elas estão vê que as vacas estão com seu rosto e não o de Celina. Furiosa, ela ameaça Mia e diz que vai se vingar. Mia se reconcilia com Vick e Celina, diz que perdeu Miguel e não quer perder suas melhores amigas. Mia diz a Miguel que passou bons momentos ao lado de Lucas, seu novo amigo e deixa claro que não precisa dele para nada.

Quarta-feira, 04/02/2015 – Capítulo 373
Martin Otávio diz a Clara que terá que aparecer diante da comissão mas não se renderá tão facilmente pois, além do mais, tem que acertar sua relação com Roberta. Carla diz a Roberta que foi vê-lo no hospital. Mia apresenta Milagres a Vick e Celina como a suposta namorada de seu pai embora tenha quase certeza que ele mentiu para ocultar a identidade da verdadeira. Cosme diz a Giovanni que já conheceu sua namorada e pergunta porque não disse nada. Giovanni diz que Agustina não é sua namorada. Agustina diz aos pais de Giovanni que seu pai quer marcar um jantar. Giovanni argumenta que primeiro devem se conhecer melhor e ter certeza do que sentem um pelo outro. Agustina responde que tem certeza de seus sentimentos. Mia diz a Roberta que para se vingar de Miguel vai fazer com que acredite que houve intimidade entre ela e Lucas. Mia diz a Santos que teve relações com Lucas e pede a ele que não comente anda com Miguel.

Quinta-feira, 05/02/2015 – Capítulo 374
Santos parabeniza Mia por ter esquecido tão rápido o que houve entre ela e Miguel e comenta que ele ainda não conseguiu esquecer Lupita. Mia responde que para ela Miguel não passou de uma brincadeira de criança enquanto Lucas é muito experiente e com ele tudo foi maravilhoso. Miguel, furioso, exige que Mia lhe diga o que aconteceu entre ela e Lucas. Ela responde que aconteceu o mesmo que entre ele e Sabrina. Roberta pede a Diego que tente tranqüilizar Miguel enquanto ela faz o mesmo com Mia pois, caso contrário, terão que esquecer da banda. Diego tenta convencer Roberta de que a ama de verdade. Xavier, ao vê-los conversando, encontra uma maneira de se aproximar de Roberta e conta a ela que ouviu Diego dizer que a teria quando quisesse. Sabrina tenta convencer Miguel a esquecer Mia e diz que se o amasse já o teria perdoado. Ele responde que não consegue esquecê-la. Josy conta a Roberta que acaba de descobrir que Gastão é seu tutor e o pior de tudo é que assim que ficarem frente a frente ele perceberá que ela já sabe de tudo. Gastão diz a Josy que precisa falar com ela.

Sexta-feira, 06/02/2015 – Capítulo 375
Gastão diz a Josy que já sabe que ela roubou seu computador e deixa claro que se ela continuar insistindo em investigar sua vida pode lhe acontecer algo de ruim, como por exemplo, voltar para a rua depois de ter conhecido a boa vida. Xavier ameaça Diego e diz que se voltar a se aproximar de Roberta contará a seu pai que ele está na banda. Giovanni termina seu namoro com Agustina. Diego diz a Roberta que a ama e pede que seja sua namorada. Ela responde que precisa de alguém que a leve a sério e ele, ao contrário, leva tudo na brincadeira. Pascoal, para castigar Roberta por ter entrado no quarto de Diego, diz a ela que vai se reunir com sua mãe diariamente. Mia tenta convencer Roberta de que Diego está sendo sincero e diz que fará de tudo para que fiquem juntos. Roberta responde que não quer saber nada dele. Josy diz a Gastão que já sabe que ele é seu tutor.

comentários