close
NovelaResumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “A Feia Mais Bela” – 02/02/2015 a 06/02/2015

no thumb

Segunda-feira, 02/02/2015 – Capítulo 208
Marcia e Omar são os únicos que estão dispostos a vender propriedades para salvar a Conceitos, os outros sócios se recusam. Sara descobre um repórter dentro de Conceitos. Omar confessa que foi ele que o contratou para investigar Aurora. Omar liga para Aurora, mas ela não atende o telefone. Aldo está prestes a atende-lo. Márcia tenta convencer os sócios a aceitar a proposta de Fernando, embora fique comovida com o choro de Ana Leticia. O repórter fala com Manuel e pede que ele lhe apresente Aurora. Fernando diz a Omar que está à procura de um apartamento pequeno, e que pediu para um corretor de imóveis para vender a sua casa.

Terça-feira, 03/02/2015 – Capítulo 209
O editor do livro de Aldo faz o primeiro pagamento e comenta sobre o sucesso da obra. Omar liga para Aurora para dizer que a ama e ela marca um encontro. Alice ouve quando Thomas ofereceu-se para emprestar o seu quarto para Ana Letícia. Lety fica surpresa com a eficiência de Fernando. Lety se torna Aurora dentro da sala da presidência; Omar e Fernando estão prestes a conhecê-la. Omar e Fernando estão prestes a encontrar Aurora, mas ela se esconde. Alice fala com Marcia sobre Thomas e Ana Leticia. Marcia recomenda que ela fale com Thomas. Fernando atende o telefone fingindo ser Omar. Aurora diz que vai chegar tarde e que preparou uma surpresa. Erasmo fica surpreso ao ver que Marta é a única que vai ficar de guarda para ver a mulher misteriosa. Fernando decide seguir Omar para ver qual é a surpresa de Aurora. Aldo aparece para buscar Lety e Martha diz a ele que Lety foi visitar um cliente com Fernando. Alice concorda em se casar com Thomas. Lety contrata um ator para apresenta-lo como namorado de Aurora. Omar fica chateado ao saber que Aurora o enganou.

Quarta-feira, 04/02/2015 – Capítulo 210
Lola e Martha decidem ir para casa e acreditam que Erasmo vai vigiar a mulher misteriosa. Thomas sai do choque provocado por Alicia quando ela concordou em se casar com ele. Aldo fica com ciúme da atitude de Lety. Fernando pergunta a Aldo se finalmente percebeu que Lety e ele não foram feitos um para o outro. Lety descobre que Thomas vai se casar com Alice, mas avisa que ela não está disposta a apoiá-lo. Omar pede a Lety para perdoa-lo por te-la enganado, e conta que está sofrendo muito por alguém que fez o mesmo. Lety diz a Carolina que está arrependida pelo que fez a Omar. Julieta atende o telefone de Aurora e fica chocada ao saber que alguém diz que a ama, mesmo ela tendo um namorado. Omar fica chocado ao descobrir que a pessoa que atendeu o telefone não é Aurora. Julieta vai para a Conceitos porque acha que Lety tem um terceiro pretendente. Carolina diz a Lety que alguns patrocinadores querem lançar uma campanha de moda retrô e, se a Conceitos produzir o comercial, poderia cobrir as dívidas.

Quinta-feira, 05/02/2015 – Capítulo 211
Aldo convence Lety que Thomas merece um presente de casamento. Alice pede para Thomas para levá-la para comprar um vestido para conhecer a sua mãe, mas aproveita e acaba comprando um monte de roupas. Julieta pergunta a Fernando se ele está saindo com Lety nas últimas noites. Fernando descobre que sua casa está prestes a ser vendido e ele tem que se mudar o mais cedo possível. Fernando diz a Lety que Julieta foi procura-la porque está preocupada com suas atitudes. Julieta pede a Lety para lhe contar a verdade sobre suas saídas misteriosas. Alice confunde a mãe de Thomas com a empregada. A mãe de Thomás fica irritada com Alice. Lety diz a Julieta que sai à noite para dar uma lição em Omar Carvajal. Thomas pede para sua mãe dar outra chance para Alice. Lety pede para Aldo ir à noite em sua casa, enquanto Fernando ouve curioso. Lety pede para Thomas ir à noite em sua casa. Fernando e Omar decidem que devem investigar o encontro marcado na casa de Lety. Fausto aconselha Aldo que, se ele acha que Lety não o ama, é melhor deixá-la. Luigi encontra uma foto de Aurora no álbum Manuel Vera. Lety se organiza enquanto os convidados chegam em sua casa. Fernando consegue esgueirar-se pela janela e entra na casa de Lety. Alice visita Tomasa vestida humildemente. Lety anuncia que é namorada oficial de Aldo. Fernando rola escada abaixo. Fernando não sabe o que dizer para Lety. Alice assegura para Tomasa que ela é uma mulher frágil. Tomasa avisa que Alice deve passar por três testes, se ela quiser ser sua nora. Fausto quer saber quando será o casamento. Aldo e Lety dizem que primeiro vão resolver a dívida da Conceitos. Fernando escreve seu diário e pensa que, quem ler, vai entender o quanto o amor dói. Lety sonha que tem muitas filhas. Fernando e Omar visitam um apartamento muito humilde.

Sexta-feira, 06/02/2015 – Capítulo 212
Irma vê que Luigi tem uma foto de uma mulher misteriosa. Ele pede ajuda para encontra-la. Fernando pede desculpas a Lety e diz que ele não vai incomoda-la. Tomas fica louco quando Alice confirma que ela vai se casar com ele. Fernando diz a Omar que eles devem esquecer Aurora e Lety. O quartel zomba do casamento, quando chegam alguns clientes Retro-Mod. Na reunião, Luigi mostra uma imagem de Aurora. O executivo diz que, se Aurora for a modelo, a Conceitos ganha a campanha. Lety fica chocada ao ver que Luigi sugeriu Aurora como modelo para a campanha. Luigi se recusa a revelar como Omar tem fotos de Aurora. Aldo pergunta se Lety não quer se liberar da Conceitos, pois ela não quer contratar a modelo. O quartel quer ajudar Alice a planejar seu casamento, enquanto Alice diz a Márcia ela está casando por interesse. Carolina aconselha Lety a parar de fingir que ela é feia. Lety diz a Fernando que a modelo apresentada por Luigi não existe. Omar diz para Fernando esquecer sua amizade se ele não convencer Lety a contratar Aurora para o comercial. Lety confessa a Luigi que ela é Aurora. Ele não acredita e avisa que, se Aurora não participar da campanha, ele sai da Conceitos. Omar apresenta um contrato em que a Conceitos se compromete a trabalhar apenas com Aurora para a campanha Retro-Mod.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.